Alex Pettyfer será o rosto da fragrância Diesel Only The Brave

Alex Pettyfer será o rosto da fragrância Diesel Only The Brave

PR Newswire

PARIS, January 17, 2018

PARIS, January 17, 2018 /PRNewswire/ --

Diesel Parfums tem o prazer de anunciar que o ator Alex Pettyfer protagonizará a nova comunicação da sua fragrância Diesel Only The Brave.

     (Logo: https://mma.prnewswire.com/media/629890/Diesel_logo.jpg )

     (Photo: https://mma.prnewswire.com/media/628853/Diesel_Parfums_Alex_Pettyfer.jpg )

Desde jovem, Alex Pettyfer mostrou coragem, vontade e determinação para alcançar os seus sonhos. Nascido na Grã-Bretanha, Pettyfer atuou em peças de teatro na escola antes de fazer uma audição e ganhar um papel no telefilme Tom Brown's Schooldays quando tinha apenas 13 anos. Aos 15 anos, aventurou-se sozinho em Los Angeles, onde foi escolhido como Alex Rider no filme Operação Stormbreaker. Por isto, o seu papel revelação, foi nomeado para um Young Artist Award e um Empire Award. Pettyfer passou a desempenhar papéis principais em Sou o Número Quatro, Amor Infinito, Magic Mike, The Strange Ones e o próximo The Last Witness, bem como papéis secundários em O Mordomo e Elvis & Nixon. O seu próximo grande desafio é Back Roads, que o galã de 27 anos irá protagonizar e realizar.

Na sua primeira campanha prestes a ser revelada para Diesel Only the Brave, Pettyfer irá liderar e unir um esquadrão global de jovens e influentes corajosos.

«O herói Diesel Only the Brave é um líder carismático que avança com confiança na vida com forte determinação e vontade. É um unificador. Alex Pettyfer é a personificação perfeita desta nova expressão de coragem. O futuro pertence aos corajosos.» Guillaume de Lesquen Diretor Geral Internacional Designer Brands Fragrances.

SOBRE A DIESEL  

Diesel é uma lenda da indústria da moda, pioneira no mundo da ganga e da roupa informal. Nunca abandonando o seu ADN original, a Diesel evoluiu para uma marca de estilo de vida global emblemática, para além das tendências e está, ainda assim, um passo à frente delas. Apesar do crescimento extraordinário da empresa, a sua filosofia permanece a mesma que em 1978, quando Renzo Rosso imaginou a Diesel como uma marca que representaria paixão, individualidade e autoexpressão. Hoje em dia, a Diesel continua a traçar o seu próprio caminho. Está em missão contínua para desafiar o status quo, experimentar novas ideias, inovar e provocar. http://www.diesel.com

Alexis Varangot – International Communications Manager Diesel Parfums – alexis.varangot@loreal.com  

Voltar noticias em Português no Mundo