A unidade de negócios Consumer Health da Merck continua a promover o movimento WE100

A unidade de negócios Consumer Health da Merck continua a promover o movimento WE100

PR Newswire

DARMSTADT, Alemanha, January 18, 2018

DARMSTADT, Alemanha, January 18, 2018 /PRNewswire/ --

A Merck, uma das principais empresas de ciência e tecnologia, aproveita o forte crescimentoda unidade Consumer Health (saúde do consumidor), com o lançamento de vários novos programas dentro do movimento WE100 para duas das suas marcas mais icónicas. O movimento We100 foi criado estabelecer o propósito comercial da unidade Consumer Health, que quer ajudar a preparar a sociedade para a nova era de seres humanos que vivem 100 anos de forma saudável.

     (Photo: https://mma.prnewswire.com/media/628079/Merck_Role_of_Pharmacy.jpg )

Novo programa de parceria com os farmacêuticos do Reino Unido sobre vida saudável 

Após a unidade Consumer Health ter publicado um documento técnico (http://www.merckgroup.com/en/expertise/consumer-health/our-consumer-health-debate/white-paper.html), em novembro de 2017, onde é explicada a forma como é possível preparar as gerações mais jovens para viver 100 anos de forma saudável, a empresa continua empenhada no seu objetivo de ajudar a reduzir a diferença entre "viver mais tempo" e "viver mais e de forma mais saudável". Para isso, a empresa renovou sua parceria com os farmacêuticos, lançando, no Reino Unido, o novo programa "Young for Old, Old for Young".

O foco da parceria visa apoiar os farmacêuticos na resposta aos desafios específicos apresentados pelos consumidores, como por exemplo, a má nutrição no envelhecimento.  De acordo com o estudo da British Nutrition Foundation, uma em cada sete pessoas idosas[1] corre o risco de desnutrição. Graças ao programa "Young for Old, Old for Young", os farmacêuticos identificarão melhor as principais necessidades dos consumidores, proporcionando conselhos adequados sobre saúde e nutrição.

A filosofia por detrás da campanha WE100 está baseada na ideia de que, à medida que as pessoas vivem mais tempo, a prioridade máxima é conseguir fazê-lo da forma mais saudável possível ", avança Uta Kemmerich-Keil, CEO e presidente da Merck Consumer Health. No Reino Unido, o programa WE100 ganhou o apoio de políticos, como a deputada  Eleanor Smith do partido trabalhista.

A campanha "MumPlus", do Femibion, homenageia as mães que trabalham 

Numa pesquisa[2] recente do Femibion, o multivitamínico líder para a gravidez e uma marca estratégica da unidade Consumer Health, revelou que 62% das mulheres acredita que ter filhos  atrasa ou interrompe a progressão na carreira. Em consequência deste estudo, o Femibion decidiu pedir uma alteração fundamental no local de trabalho, em que a maternidade possa ser justamente avaliada como motivo de orgulho., Na pesquisa, 94% das mulheres concorda com esse objetivo, embora tenham admitido que a realidade nem sempre corresponde às suas expectativas.

Através de uma série de vídeos criativos, a marca partilha a mensagem de que deve haver uma união "maternidade E carreira", e não uma escolha entre "uma ou outra". A campanha MumPlus foi lançada na página do LinkedIn (https://de.linkedin.com/company/mumplus), para inspirar as mulheres a apoiar a campanha e incentivar os empregadores a repensar a situação das mães trabalhadoras. Para continuar a transmitir a mensagem da campanha, foi criado um "badge" , que as mães trabalhadoras podem adicionar ao seu perfil. Ao exibir o emblema, as as mães expressam que a maternidade acrescenta valor ao local de trabalho. O Femibion continua a liderar o caminho para a transformação digital da empresa, concentrando a parte essencial de seus esforços de marketing no envolvimento com os consumidores online, por exemplo, iniciando uma discussão no LinkedIn, uma plataforma essencial para as mães que trabalham que estão construindo seu perfil profissional online.

Vigantol continua a expandir com sucesso 

Vigantol, a marca de vitamina D 1 mais vendida na Alemanha[3], ampliou a sua gama, com o lançamento do suplemento alimentar Vigantolvit (2000 UI). Este novo produto contribuiu para o crescimentoa dois dígitos da marca no mercado.

A campanha de Vigantolvit recentemente lançada tem como objetivo mostrar que o estilo de vida saudável e consciente pode ajudar as pessoas a prepararem-se para um futuro ativo. A campanha gira em torno de uma avó de 60 anos, que continua a surfar com a filha e a neta. Além disso, ilustra o desejo de Vigantolvit de ajudar ainda mais a unir as gerações, aproveitando um estilo de vida ativo. Com base no lema "Young with old. Old with Young.", a campanha está totalmente alinhada com o propósito da Consumer Health em ajudar a preparar a sociedade para a nova era de seres humanos que vivem 100 anos de forma saudável.

Sobre a unidade de negócios Consumer Health da Merck 

O negócio Consumer Health visa ajudar a preparar a sociedade para a nova era de seres humanos que vivem 100 anos de forma saudável. Para esse fim, a empresa apoia o chamado movimento WE100®, destinado a ativar projetos e esforços de comunicação nesse sentido. As "marcas preferidas" líderes da unidade Consumer Health da Merck, como Neurobion®, Bion®, Nasivin®, Seven Seas®, Dolo-Neurobion® e Femibion® apoiam esse amplo propósito por meio da inovação inspirada no consumidor. A unidade de negócios Consumer Health tem mais de 3.800 funcionários no mundo, em mais de 40 mercados. Sua carteira é composta por marcas com vendas anuais que totalizam mais de US$ 1 bilhão. A unidade Consumer Health é uma empresa do setor da Saúde pertencente ao Grupo Merck, com sede em Darmstadt, Alemanha. Para obter mais informações, visite o site http://www.merck-consumer-health.com ou https://twitter.com/merck_ch.

Todos os comunicados de imprensa da Merck são distribuídos por e-mail, no mesmo momento em que ficam disponíveis no site da Merck. Visite o site http://www.merckgroup.com/subscribe para se cadastrar, mudar sua opção ou interromper esse serviço.

Sobre a Merck 

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia na área da saúde, das ciências da vida e dos materiais de desempenho. Cerca de 50.000 funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e aprimoram a vida, desde terapias biofarmacêuticas para tratar o câncer ou a esclerose múltipla, sistemas de ponta para pesquisa e produção científica, até cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2016, a Merck gerou vendas de € 15 bilhões em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a empresa química e farmacêutica mais antiga do mundo. A família fundadora continua a ser a proprietária da maioria do grupo empresarial de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca Merck. As únicas exceções são os Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa atua como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

1. British Nutrition Foundation (2016). Older adults [on-line]. Disponível em: https://www.nutrition.org.uk/nutritionscience/life/older-adults.html?limit=1&start=5 [acessado em 13 fevereiro de 2017].

2. Pesquisa do Femibion realizada em 2017 na Alemanha.

3. Insight Health Marktdaten, ehem. VIGANTOLETTEN®, Absatz MAT 08/2017.

Contato: Lars Atorf, +49-6151-856-3114

     (Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160524/371574LOGO )


Voltar noticias em Português no Mundo