Bilheteria Digital fecha parceria com a PayMee Brasil e pode aumentar faturamento em até 25%

Bilheteria Digital fecha parceria com a PayMee Brasil e pode aumentar faturamento em até 25%

Acordo melhora experiência de usuários que, sem cartão de crédito ou conta bancária, conseguem adquirir ingressos pelo site com segurança

PR Newswire

BRASÍLIA, Brasil, 18 de janeiro de 2018

BRASÍLIA, Brasil, 18 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Bilheteria Digital, empresa de venda de ingressos online, anuncia a implementação das soluções de pagamentos da PayMee Brasil e passa a aceitar débito bancário ou dinheiro, tanto para vendas pelo site como pelo SAC. A solução também permite resgatar transações negadas por cartões de crédito e recuperação de carrinhos abandonados, oferecendo uma alternativa de pagamento à vista.

A empresa brasiliense espera aumentar ainda mais as vendas investindo em inovação e tecnologia para oferecer mais opções de pagamentos e melhorar a experiência dos consumidores.

Quem escolher a PayMee como forma de pagamento, vai poder contar com ingressos até o último dia antes do show ou espetáculo, já que a opção permite confirmação em tempo real do pagamento à vista, substituindo o prazo de compensação dos boletos.

"A parceria com a PayMee Brasil oferece uma alternativa aos nossos clientes que, além de segura, é fácil de usar. A novidade democratiza o acesso de milhões de clientes ao entretenimento em todo o país", explica o CEO da Bilheteria Digital, Paulo André.

Com o acordo, a empresa pode aumentar o faturamento em cerca de 25% este ano, apenas adicionando as soluções de pagamento à vista trazidas pela tecnologia da PayMee.

"Na nova economia baseada em serviços, oferecer alternativas de pagamentos com confirmação em tempo real para quem não possui cartão é uma necessidade básica de todos os estabelecimentos comerciais. Este é o próximo passo lógico no desenvolvimento do e-commerce no país.", comenta o CEO da PayMee Brasil, Bruno Maranhão, que revela os planos da empresa: "Projetamos expansão para outros 2 países nos próximos meses, além de faturamento de quase meio bilhão de reais para 2018".  

SOBRE BILHETERIA DIGITAL

Comercialização de ingressos para shows, teatros, jogos e eventos. Desde 2009 no mercado, 360 PDV nas principais capitais, com sede em Brasília. Dados apontam 15 milhões de bilhetes emitidos e 115 mil downloads do aplicativo.

https://www.bilheteriadigital.com

SOBRE PAYMEE BRASIL

Empresa de tecnologia em serviços financeiros. Método de pagamento seguro online, confirmação em tempo real, possibilitando vendas à vista no comércio eletrônico ou Call Centers para clientes que desejam pagar em dinheiro ou internet banking de seus bancos.

https://www.paymee.com.br

Imprensa: 11 2155 0201

FONTE PayMee Brasil

Voltar noticias em Português no Mundo