Clé de Peau Beauté do SHISEIDO Group e Felicity Jones, a nova imagem da marca global, celebram lançamento e campanha do SS18 com evento global em hotel em Bel-Air em Los Angeles

Clé de Peau Beauté do SHISEIDO Group e Felicity Jones, a nova imagem da marca global, celebram lançamento e campanha do SS18 com evento global em hotel em Bel-Air em Los Angeles

PR Newswire

LOS ANGELES, 18 de janeiro de 2018

LOS ANGELES, 18 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A prestigiosa marca Clé de Peau Beauté do SHISEIDO Group realizou um evento global para a imprensa e influenciadores na quarta-feira, 17 de janeiro, no Hotel Bel-Air em Los Angeles, a fim de anunciar a nova imagem de sua marca global, a atriz indicada ao Oscar, Felicity Jones, e o relançamento da marca com uma campanha global multicanal.

Clé de Peau Beauté celebra sua coleção do SS18 e a campanha "Um Dia Radiante" com evento global em Los Angeles, apresentado por Felicity Jones, a imagem global da marca, Créditos da foto: Stefanie Keenan / Getty Images

Felicity Jones incorpora o DNA da marca: inteligente, firme e sensível. Sua paixão e firme dedicação à sua arte é que faz dela uma personalidade que muitos aspiram a ser; uma mulher que fez um impacto sobre o mundo e sobre aqueles ao seu redor.

Clé de Peau Beauté celebra o relançamento da marca com a estreia de sua imagem global, Felicity Jones, em Los Angeles

Influenciadores, jornalistas e tastemakers de todo o mundo, incluindo (include 7 - 8 names) estiveram presentes, entre outros.

A Clé de Peau Beauté transformou o Hotel Bel-Air em uma expressão de brilho e luz a fim de celebrar o anúncio de Jones como a nova imagem da campanha primavera/verão de 2018 nas mídias digitais, sociais e tradicionais. O posicionamento de luxo da marca foi expressado em brilho, cristal radiante e luz na paleta de assinatura azul-marinho, bege e creme.

A cada instante, os hóspedes, incluindo Alana Hadid, Larsen Thompson, Marianna Hewitt e Dylana e Natalie Lim Suarez, descobriam momentos vívidos e dignos de serem compartilhados, incluindo um arranjo floral visualmente inspirador dentro da área de entrada para a varanda, além de uma experiência fotográfica em um salão de bailes que convidava os hóspedes a adentrar o coração da Clé de Peau Beauté e "Revelar a Força de Seu Brilho" - o novo mote da marca.

Jones, em conjunto com Yukari Suzuki, diretora-executiva de marca, ofereceu um brinde de champanha, seguido pela estreia global do vídeo sobre a essência da marca Clé de Peau Beauté, filmado na Croácia. Além disso, os hóspedes experimentaram a revelação do vídeo da campanha primavera/verão 2018, "Um Dia Brilhante" ("A Radiant Day"), no qual Jones cria uma performance que enfatiza o novo posicionamento da marca como principal marca global de beleza de luxo. A campanha, gravada no decorrer de dois dias em Londres, estreia globalmente em posicionamentos de mídia impressa e on-line no Japão, Ásia, América do Norte, Rússia e no setor de varejo de viagens este mês.

"Sinto-me honrada por essa parceria com a Clé de Peau Beauté no relançamento mundial dessa brilhante marca de luxo", declarou Jones. "Há tamanha personalidade e inteligência por trás dessa marca e de seus produtos. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva para a Clé de Peau Beauté".

"Com o nosso evento de relançamento celebrando a Felicity Jones em Los Angeles, constatamos que a beleza de uma mulher não está somente em sua aparência, mas também em valorizar sua beleza interior, inteligência e quem ela é como pessoa", declarou Suzuki.

A Clé de Peau Beauté (que significa A chave para a beleza da pele), ajuda a revelar o poder do brilho de uma mulher ao se aproveitar de tecnologias de maquiagem e de alguns dos cuidados com a pele mais avançados do mundo a partir de seus laboratórios próprios em Tóquio. O foco do produto SS18, lançado no evento, apresentando a expertise da marca, inclui Firming Serum Supreme (novo), The Lipstick (novas sombras), Radiant Lip Gloss (novo), The Foundation, Concealer e a reenergização do La Crème - o creme realçador de brilho de alto desempenho, ícone da marca.

Link para baixar imagens de alta resolução do Getty Images: https://www.image.net/cpb_2018

Informações sobre a marca e o SS18: https://bpcm2.app.box.com/s/i3z4se26h9yc22xknrw2oorvez0vxckk

Vídeo da campanha Um Dia Brilhante

Sobre a Clé de Peau Beauté

A Clé de Peau Beauté é uma das marcas de maquiagem e cosméticos mais prestigiadas do mundo, além da marca de mais alto luxo no Japão. Está disponível em treze países (Japão, China, Hong Kong, Taiwan, Coreia do Sul, Malásia, Tailândia, Cingapura, Vietnã, Indonésia, Estados Unidos, Canadá e Rússia) e tem reputação global de excelência. Para mais informações, acesse www.cledepeaubeaute.com ou siga a marca nas mídias sociais (abaixo).

#cledepeaubeaute
#radiantday
#unlockradiance

Instagram@cledepeaubeaute
Facebook: @cledepeaubeaute
WeChat: @CPB_China

Para consultas de imprensa, entre em contato com:
Yumi Oshinomi, RP
Clé de Peau Beauté Brand Unit
SHISEIDO CO., LTD.
E-mail: yumi.oshinomi@to.shiseido.co.jp/ Tel:+81-3-6218-5833

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/630654/Felicity_Jones_A_Radiant_Day.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/630655/Shiseido.jpg
Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=6mfMnn6gano

FONTE Cle de Peau Beaute, SHISEIDO Co., Ltd.

Voltar noticias em Português no Mundo