Blockchain da Graft lança sua mainnet antes do programado

Blockchain da Graft lança sua mainnet antes do programado

PR Newswire

DALLAS, 21 de janeiro de 2018

DALLAS, 21 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Graft, primeira rede de blockchain global de gateway de pagamentos de código aberto, designada para Pontos de Venda, agiu antes do programado e lançou sua mainnet (rede principal) em 16 de janeiro de 2018, antes do início da Oferta Inicial de Moedas (ICO -- Initial Coin Offering) da empresa, que começou em 18 de janeiro.

Blockchain da Graft lança sua mainnet antes do programado (PRNewsfoto/Graft Blockchain)

A Graft é um projeto de ICO raro, com seu próprio blockchain. A equipe está tão dedicada a popularizar criptomoedas e criar soluções amigáveis para os comerciantes que desenvolveu um blockchain construído com base nos sistemas e processos utilizados no comércio, reunindo as técnicas mais avançadas na área e resolvendo os problemas com outras criptomoedas. Em breve, os comerciantes que aderirem à Graft poderão aceitar criptomoedas em seus pontos de venda, tão facilmente como fazem com dinheiro ou cartões de crédito.

O fato de operar em seu próprio blockchain diferencia o projeto da GRAFT de suas concorrentes, que se baseiam em tokens ERC20. Assim, a rede baseada em blockchain da Graft não estará sujeita às condições básicas do blockchain do Ethereum, tais como latência e taxas, colocando a empresa em uma forte posição para oferecer serviços de pagamento otimizados.

Desde o lançamento do bitcoin, diz-se que a tecnologia de blockchain iria mudar o sistema financeiro para sempre. No entanto, quase dez anos após o lançamento do bitcoin, não houve uma grande mudança no sistema financeiro tradicional devido ao impacto do blockchain. Uma das razões porque a adoção de criptomoedas baseadas em blockchain não se tornou predominante é a de que muitas das atuais criptomoedas não foram designadas para serem efetivas como um meio de transação (no ponto de venda), em relação às opções atuais, tais como cartões de crédito e de débito.

No momento, usar bitcoins e muitas outras criptomoedas sai mais caro para os consumidores do que cartões de crédito ou de débito. Um consumidor pode pagar até $ 30 em taxas da transação. Além disso, as atuais criptomoedas não oferecem aos comerciantes, que ficam inseguros sobre as implicações jurídicas ou tributárias de aceitar pagamentos em criptomoedas, a liberdade de decidir em que moedas (moeda simbólica ou criptomoeda) eles gostariam de receber seu dinheiro. A missão da Graft é resolver esses problemas existenciais e popularizar a aceitação da criptomoeda.

Transações na rede de Blockchain da Graft seriam confirmadas em tempo real e as taxas da transação serão uma fração daquelas das criptomoedas existentes e serão calculadas com base no valor da transação, em vez de na carga da rede como é o caso do bitcoin. A rede de Blockchain da Graft também foi desenvolvida para encorajar pequenas transações. Além disso, a Graft trabalha com sistemas e infraestruturas existentes de pagamento, permitindo aos comerciantes aceitar pagamentos em moedas simbólicas e criptomoedas. Em outras palavras, a Graft viabiliza pagamentos em criptomoedas de uma maneira tão fácil e conveniente como operar com MasterCard, Visa e American Express.

A ICO da Graft ocorrerá entre 18 de janeiro e 18 de fevereiro, com um teto máximo de $ 25 milhões. Não perca a oportunidade de fazer uma contribuição imediata para receber um bônus de 10% nas primeiras 48 horas.

Mais informações sobre o Blockchain da Graft

Website | Twitter | Facebook | Linkedin

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/631292/Graft_Network_Mainnet_Launch_PT.jpg

 

FONTE Graft Blockchain

Voltar noticias em Português no Mundo