Crassula Capital lança ICO em 23 de janeiro de 2018 para investir nos mercados de criptomoedas e de barras de ouro e prata

Crassula Capital lança ICO em 23 de janeiro de 2018 para investir nos mercados de criptomoedas e de barras de ouro e prata

PR Newswire

MOSCOU, 22 de janeiro de 2018

MOSCOU, 22 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A empresa The Investment Partnership "Crassula Capital" (doravante Crassula Capital) anunciou hoje um plano para o lançamento de sua Oferta Inicial de Moedas (ICO -- Initial Coin Offering), com o objetivo de levantar fundos para investimentos nos mercados de criptomoedas e de metais preciosos.

(Logo: https://mma.prnewswire.com/media/631332/Crassula_Capital_Logo.jpg )

A Crassula Capital vem de um mercado de barras de ouro e prata (bullion market) e tem capacidade para gerar receitas em novos campos de investimento (criptomoedas). Tendo acesso a muitos mercados e ferramentas de investimento, acreditamos que existem grandes oportunidades à frente, em combinação com criptomoedas e mercados de metais preciosos. Ao aderir à Crassula Capital, os investidores se livram de tarefas difíceis de investimento e podem ganhar mais.

Há muitos benefícios em Parcerias de Investimento:

1) A estratégia da Crassula Capital é pragmática e inclui dois planos de investimento:

2) Um grande orçamento de investimento da Crassula Capital expande o escopo de investimentos diversificados e reduz os custos operacionais.

3) A Crassula Capital tem tempo e conhecimento na análise da situação do mercado e dos procedimentos para selecionar ativos de criptomoedas promissores.

4) A Crassula Capital tem a oportunidade de participar em pré-ICO, ICO, subscrições privadas de empresas financeiras e técnicas, nos programas estatais (Método Sandbox), em termos favoráveis.

Em conclusão, há uma citação sobre o tema de Vitalik Buterin: "É difícil escolher onde investir...". A Crassula Capital se encarrega de realizar essas tarefas.

A ICO está aberta a todos. Visite-nos em http://crassula.capital. A ICO ficará aberta de 23 de janeiro a 15 de março de 2018, avaliada em US$ 100 milhões, com o preço de US$ 100 por token Crass.

Pela participação na ICO os parceiros obtêm:

Pela participação na campanha de recompensa (Bounty) da Crassula Capital, todos podem ganhar Ethereum a uma taxa de até 0,5% do volume da ICO.

É a nossa maneira de agradecer nossos financiadores e é nosso compromisso honrar essa oferta.

Twitter @crassulacapital  | Telegram https://t.me/joinchat/BbKCLBF_bt_KHK7k8O4uKg  | 

Links relacionados: http://crassula.capital

 

FONTE The Investment Partnership "Crassula Capital"

Voltar noticias em Português no Mundo