ICO da MATRIX capta 13.227,5 ETHs por 50 milhões de tokens

ICO da MATRIX capta 13.227,5 ETHs por 50 milhões de tokens

PR Newswire

SINGAPURA, 22 de janeiro de 2018

SINGAPURA, 22 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- "Fazemos contratos inteligentes e acessíveis para todos", disse Steve Deng, cientista-chefe de IA da MATRIX, em uma conferência de blockchain em Hong Kong em 16 de janeiro, apenas um dia antes da MATRIX anunciar que a ICO encerrou captando 13.227,5 ETHs, um sucesso absoluto.

Oficialmente lançada em setembro de 2016, a startup de blockchain atingiu um valor de mercado de 360 milhões de dólares americanos, e almeja estar entre as 100 principais criptomoedas do mundo. Obviamente, os investidores estão se sentindo atraídos e adquirindo confiança.

Quando Deng e sua equipe ganharam o primeiro prêmio no mais importante concurso do mundo de IA de arquitetura Pascal e COCO, o professor de Tsinghua talvez não soubesse, como sabe agora, que a inteligência artificial iria moldar o futuro da tecnologia blockchain. O foco da sua equipe é o aprendizado profundo com base no algoritmo Bayes; e ele foi o principal pesquisador de diversos projetos de pesquisa nacionais. Agora ele está encarregado de projetar um algoritmo de aprendizado de máquina para a MATRIX.

Com a fusão da tecnologia blockchain com a IA, a MATRIX criou uma solução revolucionária de criptomoeda blockchain 3.0 com uma velocidade de transação muito mais rápida que possibilita aos usuários em geral utilizar a tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), melhora a segurança com um contrato inteligente e utiliza a atividade de mineração com valor universal.

"A mineração de Bitcoin consome 17% do total global da capacidade de computação. É um desperdício para todos com o cálculo de hash". A equipe MATRIX está disposta a desafiar a situação atual. A equipe, que conta com especialistas líderes do setor, como Bill Li (chefe de arquitetura de rede), Ethan Tian (chefe de engenharia de pesquisa e desenvolvimento) e Tim Shi (cientista-chefe de chip), está criando um novo sistema de mineração Bayes. Estas atividades de mineração servirão para diagnósticos médicos, moldar finanças complexas, reconhecimento de comportamento e outros casos que não são de encriptação, mas que precisam de grande capacidade de computação.

Owen Tao, CEO da MATRIX, formado em física e economia pela Universidade de Pequim, mencionou durante a mesma conferência que a MATRIX é um ecossistema de código aberto e há um plano claro a ser seguido. "A infraestrutura e a rede privada estarão prontas em setembro de 2018, e as ferramentas de ambiente de mineração e uso de big data estarão prontas em março de 2020", disse ele. "Setores como de crédito, médico, energia, cidade inteligente e finanças serão extremamente influenciados".

Equipe Matrix (PRNewsfoto/Matrix)

Informações sobre a ICO da MATRIX:

Sobre a Matrix

Criada para ser uma tecnologia blockchain de última geração, a MATRIX aproveita as técnicas de Inteligência Artificial (IA) mais avançadas para revolucionar o cenário das criptomoedas. A MATRIX se diferencia das blockchains anteriores, pois oferece tecnologias revolucionárias para a criação de redes blockchain com IA autônomas e com otimização automática que apresentam colaboração de diversas redes e dissociação de dados e blocos de controle.

Contato

MATRIX AI Network
public@MATRIX.space
https://www.MATRIX.space

Referências:

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/631374/Matrix_Team.jpg

 

FONTE Matrix

Voltar noticias em Português no Mundo