HTC VIVE e o Fórum Econômico Mundial fazem parceria pelo futuro da iniciativa "VR/AR For Impact"

HTC VIVE e o Fórum Econômico Mundial fazem parceria pelo futuro da iniciativa "VR/AR For Impact"

Novo conteúdo da iniciativa "VR/AR for Impact", criado para ajudar a promover uma mudança positiva no mundo, apresentado no Fórum Econômico Mundial de 2018

PR Newswire

DAVOS, Suíça, 22 de janeiro de 2018

DAVOS, Suíça, 22 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A HTC VIVE™, líder em realidade virtual (RV) premium, anunciou hoje uma parceria com o Fórum Econômico Mundial (FEM) para promover a iniciativa VR/AR for Impact (RV/RA para Impacto) e para apresentar seu último conteúdo no Centro para o Impacto Sustentável (Sustainable Impact Hub) das Nações Unidas (ONU), durante o FEM de 2018 em Davos.

Lançada originalmente pela HTC no FEM de 2017, a iniciativa VR/AR For Impact é um programa de mais de $ 10 milhões para promover conteúdo e tecnologias de RV e RA que irão criar impacto positivo e mudanças, em apoio aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Em colaboração com um grupo proeminente de líderes em RV/RA e com a ONU, o FEM irá promover a iniciativa "VR/AR for Impact" e, como uma participante essencial do grupo, a HTC VIVE continuará a projetar e criar experiências como parte de seu compromisso colaborativo em andamento para fomentar e defender o uso da Realidade Virtual e da Realidade Aumentada para educar e empoderar a humanidade.

"Os desafios que o mundo enfrenta hoje nunca foram tão grandes e a humanidade precisa de um entendimento mais claro e de orientação para ajudar a resolver os problemas globais", disse a chairwoman e CEO da HTC, Cher Wang. "À diferença de outros meios, a Realidade Virtual tem a capacidade de imergir a audiência global em literalmente qualquer experiência e pode nos ajudar a aprender, mostrar empatia e transformar o mundo. A iniciativa 'VR/AR for Impact' é uma forma única de acionar a consciência crítica para problemas e soluções relativos à humanidade".

"Vemos um grande potencial inexplorado com a Realidade Virtual e Realidade Aumentada para promover resultados positivos para a sociedade em áreas como saúde e educação e estamos ansiosos para trabalhar com líderes nesse campo para desenvolver essa iniciativa nos próximos anos", disse a líder do Programa da Indústria Eletrônica do Fórum Econômico Mundial, Lauren Joseph.

As experiências da iniciativa "VR/AR for Impact" apresentadas nesta semana no FEM de 2018 incluem:

Essas experiências serão disponibilizadas para todos os participantes do Fórum Econômico Mundial, no Centro de Impacto Sustentável da ONU, em 23 de janeiro de 2018, na Alameda 72, Davis Platz, na Suíça. O Awavena pode ser experimentado no salão principal do congresso, exibição de Portais.

Para mais informações sobre a iniciativa "VR/AR for Impact", visite https://vrforimpact.com/.

Sobre a HTC VIVE

A HTC Vive é a criadora do sistema de realidade virtual premium baseado em PC sem precedentes, o Vive, que foi desenvolvido e otimizado para RV em escala de sala e interações como na vida real. O ecossistema da Vive evoluiu em torno de seu portfólio de produtos premium de RV, com suporte da Vive X, a aceleradora global de RV/RA mais ativa, que investiu em mais de 80 start-ups, da Viveport, uma plataforma global de conteúdo com o primeiro modelo de assinaturas de RV do mundo, que opera em mais de 60 países, e da Vive Studios, iniciativa de desenvolvimento e publicação de conteúdo de RV da Vive. A Vive está cumprindo a promessa da RV com tecnologia transformadora e o melhor conteúdo de sua classe, levando RV a clientes, desenvolvedores e empresas. Para mais informações sobre a Vive, por favor, visite www.vive.com.

HTC e o logo da HTC são marcas comerciais da HTC Corporation. Todos os outros nomes de empresas e produtos mencionados aqui são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/454105/HTC_VIVE_Logo.jpg

 

FONTE HTC VIVE

Voltar noticias em Português no Mundo