Sanford Health aumenta sua presença global com expansão em sete países

Sanford Health aumenta sua presença global com expansão em sete países

PR Newswire

SIOUX FALLS, Dakota do Sul, 23 de janeiro de 2018

SIOUX FALLS, Dakota do Sul, 23 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ --  A Sanford Health está expandindo sua presença na área internacional de cuidados com a saúde através da extensão de serviços para sete países. Este ano, a Sanford Health entrará nos mercados da Nova Zelândia, Irlanda, Vietnã, Costa Rica e África do Sul e aumentará sua presença na China e em Gana. Esta expansão segue a aquisição feita no ano passado de uma participação minoritária no ISAR Klinikum, um hospital líder em terapias com células tronco, localizado em Munique, na Alemanha.

Sanford Health is one of the largest health care systems in the nation, with 44 hospitals and nearly 300 clinics in nine states and four countries. Headquartered in Sioux Falls, South Dakota, and serving the Upper Midwest of the United States, with nearly 1,400 physicians, Sanford Health is dedicated to several initiatives, including global children’s clinics, genomic medicine and specialized centers researching cures for type 1 diabetes, breast cancer and other diseases. Sanford Health has 28,000 employees, making it the largest employer in the Dakotas.

A área internacional de cuidados com a saúde da Sanford Health, a Sanford World Clinic, agora estará presente em nove países com mais de 30 locais. Apoiada pela filantropia e lançada em 2007, a iniciativa foi criada para estimular a parceria com líderes de cuidados com a saúde no desenvolvimento de serviços sustentáveis em todo o mundo.

"Com estas parcerias, estamos criando oportunidades únicas para aprendizado compartilhado", disse Kelby Krabbenhoft, Presidente e CEO da Sanford Health. "Isso não é algo que estamos realizando para ganhos financeiros, mas acreditamos que esse tipo de colaboração ajudará a promover nossa missão de saúde e cura".

Cada parceria é exclusiva, em termos de escopo do serviço e tipo de acordo. O foco nas colaborações varia de cuidados primários e pediátricos até pesquisa e operações de sistemas de saúde.

"Queremos ir para onde possamos causar impacto e criar parcerias as quais resistirão aos desafios do tempo", disse o Dr. Dan Blue, Vice-Presidente Executivo da Sanford World Clinic. "Temos parceiros excepcionais em cada um destes países, os quais compartilham o mesmo objetivo comum – desenvolver os cuidados com a saúde em todo o mundo".

"Estamos muito empolgados com a colaboração na área de oncologia com a Sanford Health e acreditamos que isso poderá fornecer aos pacientes de câncer da China o tratamento mais avançado para melhorar as taxas de sobrevivência e a qualidade de vida dos pacientes", disse o Dr. Hu Bo, Presidente do Conselho do Ciming Health Checkup Group e Presidente do Conselho da área de gestão de cuidados com a saúde da Associação de Médicos da China.

Sanford World Clinic está trabalhando para identificar de três a cinco novas parcerias a cada ano.

Para saber mais sobre a Sanford Health, acesse  www.sanfordhealth.org

Para saber mais sobre a Omni Health, acesse  http://omnihealth.co.nz/

Para saber mais sobre a Hermitage Medical Clinic, acesse  https://www.hermitageclinic.ie/

Para saber mais sobre o Hospital Metropolitano, acesse  http://www.metropolitanocr.com/

Para saber mais sobre o Victoria Healthcare, acesse  http://www.victoriavn.com/

Para saber mais sobre a Faculdade de Medicina e Ciências da Saúde da Universidade Stellenbosch, acesse www.sun.ac.za

Para saber mais sobre o Ciming Health Checkup Group, acesse www.ciming.com

Contato:
Paul Heinert
Relações com a Mídia da Sanford Health
605-366-2432 / paul.heinert@sanfordhealth.org

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/631697/Sanford_Health_Header_Logo.jpg

 

 

FONTE Sanford Health

Voltar noticias em Português no Mundo