Hóspedes de hotel aproveitam os chinelos da Nissan que se guardam sozinhos

Hóspedes de hotel aproveitam os chinelos da Nissan que se guardam sozinhos

Experimente a tradicional hospitalidade japonesa com um toque de tecnologia no ProPILOT Park Ryokan

PR Newswire

YOKOHAMA, Japão, 25 de janeiro de 2018

YOKOHAMA, Japão, 25 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Combinando o que há de mais moderno em hospitalidade tradicional com a tecnologia de direção autônoma da Nissan, um hotel japonês está oferecendo aos hóspedes cortesias incomuns: - chinelos, mesas e almofadas de chão que se guardam sozinhos.

ProPILOT Ryokan da Nissan

À primeira vista, o ProPILOT Park Ryokan se parece com qualquer outra hospedaria japonesa tradicional – ou ryokan. Os chinelos estão elegantemente alinhados no foyer, onde os hóspedes tiram seus sapatos. Salões Tatami estão mobiliados com mesas baixas e almofadas de chão, para sentar.

O que destaca este ryokan dos demais é que os chinelos, mesas e almofadas estão equipados com uma versão especial da tecnologia de estacionamento autônomo da Nissan, a ProPILOT Park. Quando fora de uso, os itens retornam automaticamente para seus lugares determinados – com o empurrar de um botão.

Inicialmente introduzida no totalmente novo Nissan LEAF, no Japão, em outubro de 2017, a ProPILOT Park detecta objetos do entorno e permite que os motoristas, apertando um botão, automaticamente estacionem o veículo numa vaga escolhida. A mesma tecnologia está sendo usada nas cortesias do ProPILOT Park Ryokan, durante uma demonstração para entreter os hóspedes e reduzir a carga de trabalho dos empregados.

Como experimentar o ProPILOT Park Ryokan

A Nissan vai oferecer uma noite gratuita no ProPILOT Park Ryokan, situado em Hakone, Japão, para um sortudo par de viajantes. Para ter uma chance de ganhar, os participantes devem postar no Twitter usando as hashtags #PPPRyokan e #wanttostay, entre 25 de janeiro e 10 de fevereiro.  

Visitantes da Galeria da Sede Mundial da Nissan, em Yokohama, também podem experimentar a atmosfera do ProPILOT Ryokan e testar os verdadeiros chinelos que se guardam sozinhos em um estande de exposição exclusivo, aberto das 10 horas da manhã até as 8 horas da noite, de 1 a 4 de fevereiro. A galeria fica em 1-1-1 Takashima, Nishi-ku, Yokohama.

Um vídeo do ProPILOT Park Ryokan pode ser visualizado no canal da Nissan no YouTube:
https://youtu.be/tazFfEP_NcY

Por favor, visite o site oficial do ProPILOT Park Ryokan para mais detalhes.

Sobre a Nissan Motor Co., Ltd.

A Nissan é uma fabricante mundial de veículos de linha completa que vende mais de 60 modelos sob as marcas Nissan, INFINITI e Datsun. No ano fiscal de 2016, a empresa vendeu 5,63 milhões de veículos globalmente, gerando receitas de 11,72 trilhões de ienes. No ano fiscal de 2017, a empresa embarcou no Nissan M.O.V.E. to 2022, um plano de seis anos – até o fim do ano fiscal de 2022 – que visa um aumento de 30% das receitas anualizadas para 16,5 trilhões de ienes, juntamente com uma margem básica de lucro operacional de 8% e fluxo de caixa livre acumulado de 2,5 trilhões de ienes. Como parte do Nissan M.O.V.E. to 2022, a empresa planeja estender sua liderança em veículos elétricos, simbolizada pelo veiculo totalmente elétrico mais vendido do mundo na História, o Nissan LEAF. A sede mundial da Nissan, em Yokohama, Japão, administra operações em seis regiões: Ásia e Oceania, África, Oriente Médio e Índia, China, Europa, América Latina e América do Norte. A Nissan tem uma equipe mundial de trabalho de 247.500 pessoas e tem se associado com a fabricante francesa Renault desde 1999. Em 2016, a Nissan adquiriu uma participação de 34% na Mitsubishi Motors. Renault-Nissan-Mitsubishi é hoje a maior sociedade automotiva do mundo, com vendas anuais combinadas de mais de 10 milhões de veículos.  

Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e compromisso com a mobilidade sustentável, visite nissan-global.com. Você também pode nos seguir no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn e ver todos os nossos vídeos mais recentes no YouTube.

Contatos de mídia:

Koji Okuda
Vice-gerente-geral
+81-(0)45-523-5552
koji-okuda@mail.nissan.co.jp

Nicholas Maxfield
+81-(0)45-523-5552
n-maxfield@mail.nissan.co.jp

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/633323/ProPILOT_Ryokan_da_Nissan.jpg

 

FONTE Nissan Motor Co., Ltd.

Voltar noticias em Português no Mundo