Envio de módulos globais em 2017 da Trina Solar superam 9 GW

Envio de módulos globais em 2017 da Trina Solar superam 9 GW

PR Newswire

CHANGZHOU, China, 30 de janeiro de 2018

CHANGZHOU, China, 30 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Trina Solar, principal provedora global de soluções totais para energia solar, anunciou que o envio de módulos globais de 2017 foi de 9,0 a 9,2 GW. De acordo com os resultados da classificação "Top-10 Module Suppliers in 2017" ("10 Principais Fornecedoras de Módulos em 2017") publicada pela PV-Tech, os envios do ano passado da Trina Solar continuaram em segundo lugar, e mantém a posição de fornecedora dos maiores módulos do mundo visto que o envio acumulado excedeu 32 GW.

Os envios dos três primeiros trimestres foram de 1,966 GW, 2,481 GW e 2,092 GW, respectivamente, e o envio do quarto trimestre continuou aumentando, permitindo que o envio total de todo o ano atingisse mais de 9 GW.

Os produtos e serviços FV da Trina Solar são distribuídos a mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em resposta à Iniciativa Belt and Road (Cinturão e Estrada) nacional da China, a empresa também expandiu negócios nos países do Belt and Road. A Trina Solar é agora a maior fabricante FV no Vietnã ao lançar um projeto de fabricação de células FV solares de 1 GW no Vietnã em 6 de janeiro de 2017. Na Índia, a Trina Solar entregou mais de 3 GW de módulos, contribuindo com mais de 25% da fatia de mercado.

O segmento de negócios de projetos de energia solar da Trina projeta, constrói, opera e vende projetos energéticos na China, no Reino Unido, nos EUA e em outros países europeus e asiáticos. A Trina se envolve no ciclo completo de desenvolvimento de projetos solares incluindo a escolha, design, financiamento, licenciamento, engenharia, aquisição, construção, instalação, monitoramento, operação e manutenção do projeto. Até agora, a empresa conectou aproximadamente 2 GW de projetos solares a redes em todo o mundo.

Em agosto de 2017, a Trina Solar lançou a primeira marca FV residencial – TrinaHome, que rapidamente assumiu a primeira colocação no mercado. A empresa implementará o "Plano Um Milhão de Telhados" no decorrer dos próximos cinco anos a fim de proporcionar o serviço de instalação de sistemas FV residenciais Trina a mais de um milhão de residências.

Até o final de 2017, os projetos comerciais da Trina Solar atingiram 500% de crescimento, com os negócios cobrindo 20 províncias e cidades em todo o país. Nos próximos três anos, a empresa visa a desenvolver um milhão de parceiros comerciais que consigam gerar 10 milhões em vendas.

Em 2017, a Trina Solar começou a celebrar o 20o. aniversário e atingiu um desenvolvimento saudável, estável e sustentável; além disso, também revelou a era 3.0 na qual se esforça para se tornar uma líder global da Energy Internet of Things (Internet das Coisas de Energia).

 

FONTE Trina Solar Limited

Voltar noticias em Português no Mundo