Sucesso estrondoso no NAIAS de 2018 anuncia novo capítulo para a GAC Motor

Sucesso estrondoso no NAIAS de 2018 anuncia novo capítulo para a GAC Motor

Entusiasmo com o crescimento da empresa e linha de modelos estabelecem a base para sua expansão no mercado global

PR Newswire

DETROIT, 31 de janeiro de 2018

DETROIT, 31 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A GAC Motor, a fabricante de automóveis de crescimento mais rápido da China, está comemorando a conclusão da sua quarta apresentação no North American International Auto Show (NAIAS) em Detroit, onde sua linha de grande sucesso, que inclui o sedã GA4 e o carro-conceito Enverge, obteve boas críticas e causou uma grande agitação e expectativa quanto aos planos de expansão da empresa no mercado da América do Norte em 2019.

Yu Jun, Presidente da GAC Motor, no NAIAS de 2018 (PRNewsfoto/GAC Motor)

A empresa recebeu significativa atenção da mídia e do público de profissionais, incluindo Hong Lei, Cônsul-Geral da República Popular da China em Chicago; Rick Snyder, Governador do estado de Michigan; Brenda Lawrence, membro do Congresso dos EUA e Ryan LaFontaine, Presidente do NAIAS de 2018, os quais visitaram o estande da GAC Motor e souberam sobre os importantes avanços, que a empresa conquistou no ano passado.

"No momento, a GAC está se preparando para entrar no mercado americano em 2019. A empresa é corajosa ao enfrentar todos os difíceis desafios, visionária ao fazer seu plano e proativa ao caminhar em direção ao mercado global, o que a fez ganhar a admiração de empresas americanas da mesma área", disse Ryan LaFontaine, Presidente do NAIAS de 2018, na conferência de imprensa. "Estamos otimistas sobre o mercado em potencial para a GAC nos Estados Unidos e esperamos ver seus veículos nas nossas estradas".

A conferência de imprensa da GAC Motor no NAIAS de 2018 foi assistida por quase 500 convidados, bem como pelos principais meios de comunicação, e foi noticiada por mais de 650 mídias gerais e do setor no mundo inteiro, incluindo a Forbes, BBC, CNBC e outras, as quais já publicaram mais de 2.000 notícias e artigos em profundidade para atingir um público de 1 bilhão de pessoas. A mídia considera a GAC Motor como a marca mais surpreendente do NAIAS.

SUV GS8 com sete assentos da GAC Motor (PRNewsfoto/GAC Motor)

Altos executivos das principais fornecedoras mundiais, incluindo Continental, Aptiv, Valeo, Faurecia, ZF TRW, Nexteer e Michelin, expressaram sua admiração e apoio total aos principais passos da GAC Motor em direção ao mercado global após a entrada no mercado dos EUA em 2019, bem como a esperança de fortalecer suas relações de cooperação com a empresa.

Florent Menegaux, Diretor de Operações da Michelin, convidou a GAC Motor a participar da 2.a MOVIN' ON (conferência global de mobilidade sustentável) em 2019 e visitar o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Michelin LDX na França.

Revendedores de automóveis presentes felicitaram a GAC Motor por ter vendido 500.000 unidades em 2017 e manter um grande crescimento ao longo de anos consecutivos, e expressaram esperança de fortalecer ainda mais a relação de cooperação com a GAC Motor.

Além de suas atividades no NAIAS, a GAC Motor agiu simultaneamente para começar a se apresentar aos consumidores norte-americanos. Durante a exposição de automóveis, também foram exibidas em telões da Times Square propagandas dos principais veículos da empresa, com as pessoas mencionando os designs muito bacanas dos veículos da GAC Motor em entrevistas e dizendo que esperavam ver a GAC Motor no mercado americano.

Vídeo promocional da GAC Motor “Hello World” na Times Square de Nova Iorque (PRNewsfoto/GAC Motor)

"Uma marca de classe internacional deve satisfazer três requisitos: implementar Pesquisa e Desenvolvimento, fabricação e distribuição do produto mundialmente, satisfazer completamente a demanda do mercado global e conquistar o reconhecimento de clientes em potencial em todo o mundo. É exatamente isso que a GAC Motor GAC se esforça para fazer", disse Jun Yu, Presidente da GAC Motor.

Pensando no futuro, a GAC Motor continuará a executar seus planos de expansão na América do Norte. Após seu primeiro Centro de Pesquisa e Desenvolvimento americano no Vale do Silício, o qual começou a funcionar em 2017, a GAC Motor planeja mais dois: em Los Angeles e em Detroit. Enquanto isso, convencidos pela bem-sucedida exibição de tecnologias inovadoras e produtos de alta qualidade da GAC Motor, muitos revendedores americanos de automóveis demonstraram grande interesse na criação de parcerias com a empresa, que também estabelecerá uma empresa de vendas na América do Norte em 2018, e participará da National Automobile Dealers Association (NADA) em março deste ano.

Sobre a GAC Motor

Fundada em 2008, a Guangzhou Automobile Group Motor CO., LTD (GAC Motor) é uma subsidiária do GAC Group que está na posição 238 das empresas da Fortune Global 500. A empresa desenvolve e fabrica veículos, motores, componentes e acessórios automotivos de qualidade superior. A GAC Motor ocupa agora a mais alta posição entre todas as marcas chinesas por cinco anos consecutivos no Estudo de Qualidade Inicial da China (IQS - China Initial Quality Study), demonstrando sua estratégia empresarial centrada na qualidade e baseada em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) inovadores, fabricando para a cadeia de fornecimento, vendas e serviços.

Para obter mais informações, acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/GACMotor 
Instagram: https://www.instagram.com/gac_motor
Twitter: https://www.twitter.com/gac_motor

Contato de mídia:

Sukie Wong
+86-186-8058-2829
GACMotor@126.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/635616/Yu_Jun__president_of_GAC_Motor.jpg 
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/635617/GS8_3.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/635615/GAC_Times_Square_NYC.jpg

FONTE GAC Motor

Voltar noticias em Português no Mundo