A SodaStream lança nova abordagem para recrutar talentos globais

A SodaStream lança nova abordagem para recrutar talentos globais

A empresa se associou à estrela de Game of Thrones, Thor Bjornsson, também conhecido como "The Mountain" (a montanha) no vídeo inédito de recrutamento

PR Newswire

AIRPORT CITY, Israel, 1o de fevereiro de 2018

AIRPORT CITY, Israel, 1o de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A SodaStream International Ltd. (NASDAQ: SODA) lançou hoje uma campanha inovadora de vídeo de recrutamento, a "Join the Revolution" (junte-se à revolução), com o objetivo de atrair talentos extraordinários de todo o mundo para preencher vagas em 45 países.

O CEO da SodaStream, Daniel Birnbaum, e a estrela de Game of Thrones, Thor Bjornsson

Para assistir ao vídeo, visite o site People.SodaStream.com/join-the-revolution.

O vídeo em ritmo acelerado destaca o DNA e os valores da empresa, durante uma série de trocas cômicas entre o CEO da SodaStream, Daniel Birnbaum, a estrela de Game of Thrones, Thor Bjornsson, também conhecido como "The Mountain" (a montanha) e os funcionários da SodaStream.

"A SodaStream é feita de pessoas, e atrair talentos extraordinários requer métodos extraordinários", explica Birnbaum. "Não temos mais pilhas de currículos. O mundo está mudando e, assim como precisamos ser criativos para atrair clientes, precisamos ser supercriativos para atrair novos talentos. Estamos à procura de pessoas corajosas, criativas, com senso de urgência e empolgadas em melhorar o mundo. Estamos crescendo rápido e recrutando apenas aqueles que são capazes de mover montanhas. Os que acharem que atendem a esses requisitos devem se candidatar. Tenho vaga para eles".

As filmagens da campanha aconteceram na sede internacional da SodaStream e no campus global da fábrica, em Israel, e destaca os funcionários da SodaStream.

"Os incríveis funcionários da SodaStream que conheci ao longo dos projetos compartilham uma paixão por melhorar o mundo. É sempre interessante trabalhar com esses caras e não vejo a hora de acontecer de novo", disse Thor Bjornsson.

Bjornsson já colaborou outras três vezes com a empresa, nas campanhas premiadas "Heavy Bubbles", "Shame or Glory" e "No Planet, No Christmas", todas atacando a epidemia global de poluição, que piorou com o uso de garrafas plásticas individuais.

Sobre a SodaStream
SodaStream é a principal marca mundial de água com gás*. Permite aos consumidores facilmente transformar a água da torneira comum em água com gás saborizada ou não em segundos. Ao tornar a água comum divertida e interessante para beber, a SodaStream ajuda os consumidores a beber mais água. A SodaStream oferece alternativas altamente diferenciada e inovadora aos consumidores de refrigerantes engarrafados e enlatados. Os produtos promovem saúde e bem-estar, são ecologicamente corretos, econômicos, personalizáveis e divertidos de usar. Estão disponíveis em mais de 80.000 lojas de varejo em 45 países. Para saber mais sobre como a SodaStream faz a água ficar interessante, siga-nos no Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e YouTube, e visite o site www.SodaStream.com.

* Volume global total retirado do Relatório de águas embaladas globais de 2017, da GlobalData, e comparado com as informações da SodaStream.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/636308/SodaStream_CEO_Daniel_Birnbaum.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/636309/SodaStream_Logo.jpg

 (PRNewsfoto/SodaStream International Ltd.)

FONTE SodaStream International Ltd.

Voltar noticias em Português no Mundo