Yes Bank e The Economic Times apresentam 4ª edição da Cúpula Global de Negócios de 2018, principal evento do sul da Ásia

Yes Bank e The Economic Times apresentam 4ª edição da Cúpula Global de Negócios de 2018, principal evento do sul da Ásia

PR Newswire

NOVA DÉLI, 1º de fevereiro de 2018

NOVA DÉLI, 1º de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O YES Bank e o The Economic Times anunciam a quarta edição da Cúpula Global de Negócios (GBS, Global Business Summit) de 2018 (http://www.et-gbs.com), marcada para acontecer nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2018 em Nova Déli. O tema para a edição de 2018 é "Nova Economia, Novas Regras". A Times Strategic Solutions Limited é uma subsidiária da Bennett Coleman and Co. Ltd.

A galáxia recheada de estrelas como oradores inclui nomes iminentes como o ilustre primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi; Donald Trump Jr., fiduciário, Trump Organization; Dara Khosrowshahi, CEO, Uber; Piyush Goyal, ministro de ferrovias e carvão mineral, governo da Índia e Nitin Gadkari, ministro de estradas, transportes e rodovias, governo da Índia.

Reed Hastings, fundador, Netflix, vai ao palco analisar as "Regras do Jogo na Mídia" - um tema contextual que esmiúça o panorama de rápida evolução da mídia, enquanto que ícones da indústria como Jeff Maggioncalda, CEO, Coursera; Bill Michael, presidente, KPMG do Reino Unido; e Rana Kapoor, diretor-administrativo e CEO, YES Bank, serão vistos envolvendo-se em uma discussão sobre a transformação dos atuais "Desafios em Oportunidades do Amanhã".

Rana Kapoor, diretor-administrativo e CEO, YES Bank e presidente do YES Global Institute, opina: "As regras do jogo mudaram. Embora a mudança climática, realinhamentos geopolíticos e a tecnologia apresentem descontinuidades em todo o mundo, mais perto daqui, na Índia, temos ainda novas e empolgantes oportunidades impulsionadas pela digitalização, desregulamentação e alteração demográfica. Nesse contexto, a edição de 2018 da Cúpula Global de Negócios YES Bank Economic Times com seu tema central "Nova Economia, Novas Regras" proporciona uma plataforma para que formuladores de políticas globais, líderes de ideias e opiniões discutam e deliberem sobre ideias que moldarão a nova ordem mundial".

Com o passar dos anos, a cúpula reuniu líderes políticos e de empresas proeminentes não somente da Índia, mas de todo o mundo, incluindo Dick Cheney, ex-vice-presidente dos Estados Unidos; Prof. Nouriel Roubini, ganhador do prêmio Nobel, economista e acadêmico, Princeton University e Randi Zuckerberg, fundador e CEO, Zuckerberg Media.

"Na quarta edição da GBS, concentramos nossos esforços em focar precisamente as questões atuais que a economia mundial enfrenta. A inovação disruptiva está mudando todos os negócios e isso só tende a acelerar. Em um nível macro, enquanto o crescimento estiver em alta, o protecionismo também crescerá. Nós cremos que a diversidade e o peso intelectual que os oradores trazem à cúpula ajudarão a dar sentido a um mundo complicado", declarou Vineet Jain, diretor-administrativo, Bennett Coleman and Co. Ltd.

No passado, a cúpula já recebeu uma confluência de mais de 3.900 delegados do Canadá, EUA, Rússia, Bélgica, Grã-Bretanha, Grécia, Catalunha, Israel, entre outros. Na GBS de 2018, teremos a participação de delegações de alto nível dos EUA, Rússia, Itália, México, Omã, Polônia, Malta, Bangladesh, Geórgia e Eslováquia, entre outros. A 4a. edição da GBS terá a participação de mais de 2.000 delegados durante os 2 dias do evento.

Com alguns dos negócios, governos e líderes de ideias mais importantes do mundo fazendo dela o seu lar por 2 dias, a GBS está pronta para escrever um novo capítulo de mudança econômica que redefinirá as regras.

FONTE Times Strategic Solutions Limited

Voltar noticias em Português no Mundo