O Tiens Group lança nova estratégia global de desenvolvimento da marca direcionada à geração jovem

O Tiens Group lança nova estratégia global de desenvolvimento da marca direcionada à geração jovem

PR Newswire

TIANJIN, China, 2 de fevereiro de 2018

TIANJIN, China, 2 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Em 28 de janeiro de 2018, o Presidente do Conselho do Tiens Group, Li Jinyuan fez uma coletiva de imprensa na sede do Tiens Group em Tianjin para anunciar o lançamento mundial de sua nova estratégia de desenvolvimento e atualização da marca. Com a participação de mais de 6.000 pessoas, a conferência foi o primeiro grande evento realizado pelo Tiens Group no ano novo. Para acelerar a expansão internacional e a nova estratégia de desenvolvimento da marca do Tiens Group, a qual se concentrará na geração mais jovem, na faixa dos 30 anos, A nova estratégia do Tiens Group integrará os temas de novos começos, novos métodos, novos modelos de negócios e um novo futuro, mantendo, ao mesmo tempo, sua constante expansão internacional.

O Tiens Group foi fundado em 1995 e durante sua história de 23 anos, a companhia cresceu de uma pequena empresa privada para o conglomerado internacional que é hoje. Atualmente, o Tiens Group possui locais em 110 países e regiões que cobrem os mercados de mais de 190 países em todo o mundo, em áreas tais como biotecnologia, gestão de saúde, hotelaria e turismo, educação e treinamento, comércio eletrônico, comércio internacional e finanças. O grupo também formou alianças estratégicas com importantes companhias em vários países e se tornou uma das principais marcas globais chinesas.

A Conferência sobre a Estratégia Global de Desenvolvimento da Marca do Tiens Group foi aberta por Carol Huang, Diretora Sênior de Marcas do Grupo e Relações Públicas Internacionais. Huang explicou que a pesquisa de mercado do Tiens Group levou a companhia a mudar seu foco de desenvolvimento da marca para mulheres jovens na faixa dos 30 anos e que o Tiens Group irá intensificar seus esforços para promover sua nova estratégia de desenvolvimento da marca. Durante a conferência, o Tiens Group também revelou o novo Logo da marca /Identidade Visual (VI) / Identidade Corporativa (CI), nova e atualizada embalagem de produto e seu novo Web Site oficial. A nova estratégia de marketing digital da companhia foi aplicada em todos os setores, proporcionando aos usuários globais, interessados no desenvolvimento do Tiens Group e nas oportunidades de colaboração, claras ideias de implementação, uma comunidade amigável com a qual interagir e comercializar.

Na conferência os principais valores da marca Tiens Group também foram enfatizados, os quais incluem o foco nos mercados globais, condução da execução e a missão da marca Tiens Group de amor, saúde e serviços à comunidade.

A atualização geral da estratégia de desenvolvimento da marca do Tiens Group e a atualização de seus sistemas corporativos de CI e VI permitirão que a nova imagem da companhia se torne uma força positiva no mundo e estabeleça novas alianças globais.

A nova série CELLES TIANE M&Y HYDRA do Tiens Group, a qual recentemente ganhou o prêmio BEST TASTE AWARD de 2017 – Prêmio Anual de Energia para Produto de Cuidados com a Pele (concedido pela SINA Corporation, uma companhia líder de mídia on-line que atende a China e as comunidades chinesas globais) foi revelada publicamente pela primeira vez durante o evento e recebida com muita satisfação pela audiência.

Em uma entrevista com a mídia anterior à conferência, o Presidente do Conselho Li Jinyuan falou sobre as oportunidades de expansão global do Tiens Group em 2018 e disse, "Em 2018 a integração econômica global e as informações se tornarão uma tendência. O Tiens Group utiliza as tecnologias de big data e computação em nuvem para integrar suas redes e alcançar sinergia nos negócios, estabelecendo 21 regiões que cobrem 224 países e regiões e penetrando nos cinco continentes do mundo, cumprindo com a estratégia da iniciativa Cinturão e Estrada da China. O Tiens Group não está apenas 'se expandindo no exterior', mas também está 'trazendo coisas para o país', lançando diversos projetos para assegurar negócios, proteger o emprego, promover saúde e segurança e garantir o desenvolvimento".

Richard Shaw, um sino-americano que anteriormente ocupou o cargo de Vice-Presidente de Planejamento Estratégico/Vice-Presidente de Gestão do Portfólio de Marcas de um dos maiores grupos de vendas diretas do mundo, se uniu recentemente ao negócio de vendas diretas globais do Tiens Group como Gerente Geral e também esteve presente na conferência. Shaw disse que a diversificação dos negócios, integração das redes e modelos de ecossistema de sinergia de negócios do Presidente do Conselho Li Jinyuan formam um mecanismo comercial para a interconexão internacional. É definitivamente uma estratégia inovadora a qual tem o potencial de se tornar um modelo de negócios líder e uma tendência para o desenvolvimento de marcas.

Com relação ao desenvolvimento do Tiens Group em Dubai, que foi mencionado pela CATV de Dubai, o Presidente do Conselho Li disse que o Tiens Group está pesquisando o mercado de Dubai desde o início do ano 2000. Enquanto respeita e entende totalmente os costumes e cultura locais, o Tiens Group posicionou com precisão os grupos de consumo de Dubai, voltando-se principalmente para o mercado jovem e fornecendo aos consumidores um marketing com base em experiência para realmente convencer os consumidores sobre o valor dos produtos do Tiens Group. Este será o ponto de entrada do Tiens Group para espalhar a influência de sua marca e, por fim, obter o reconhecimento do seu valor em Dubai. No futuro, o Tiens Group irá impulsionar as bem estabelecidas indústrias de Fabricação de Equipamentos Originais (OEM) e Fabricação de Projetos Originais (ODM) de Dubai para implementar as OEMs, ODMs e até sistemas de logística, armazenagem e distribuição do Tiens Group na região, para fornecer os produtos Tiens para regiões vizinhas, incluindo a Europa, Oriente Médio e Norte da África.

Com respeito ao futuro do desenvolvimento global do Tiens Group, o Presidente do Conselho Li enfatizou que o Tiens Group adotará uma imagem de marca internacional com características culturais exclusivas e impulsionará políticas vantajosas para ajudar a implementar a integração das redes e a estratégia de desenvolvimento da sinergia dos negócios. O Tiens Group irá também procurar aprofundar o desenvolvimento ao longo das regiões da Iniciativa Cinturão e Estrada para construir plataformas como a Maya E-commerce, Tai Ji Sun Health, a All-Legend International Tourism Union, a International Hotel Alliance, SynaCo Education and Training, International Yiwu, pontos, carteiras eletrônicas e outras plataformas de larga escala de cuidados de saúde baseadas na experiência. O marketing entre plataformas e a integração de serviços também serão empregados para ajudar a promover a filosofia do Tiens Group de criação de riqueza para as famílias em todo o mundo, alcançando uma aliança global e diversificada de empresas e criando uma marca chinesa reconhecida mundialmente.

Após meses de cuidadoso planejamento e preparação de alto nível, o Tiens Group irá promover sua estratégia de marca global para o próximo nível em 2018, sendo esta coletiva de imprensa o ponto de partida. Para anunciar a nova estratégia de internacionalização do Tiens Group, o Presidente do Conselho Li Jinyuan providenciou para que os executivos e representantes de negócios do Tiens Group de todo o mundo estivessem presentes no evento e ele, pessoalmente, convidou o recém-nomeado executivo, proveniente de uma empresa da lista Fortune 500, para se unir a ele no palco.

Link para os anexos com imagens: http://asianetnews.net/Download.asp?ID=306162

 

FONTE Tiens Group

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