Nova marca de roupas resistente a cortes CutPRO® oferece proteção avançada à indústria de vidro e metal

Nova marca de roupas resistente a cortes CutPRO® oferece proteção avançada à indústria de vidro e metal

PR Newswire

KNARESBOROUGH, Inglaterra, 7 de fevereiro de 2018

KNARESBOROUGH, Inglaterra, 7 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O PPSS Group se uniu a uma das principais universidades do Reino Unido a fim de criar e fornecer os mais modernos designs de vestimentas sob medida resistentes à corte, levando a "durabilidade" e a "qualidade" a um nível completamente novo.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/639320/CutPro_Clothing_Logo.jpg  
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/639321/CutPro_Clothing.jpg

As roupas resistentes à corte CutPRO® foram especialmente criadas para aqueles que trabalham nas indústrias de produção e processamento de vidro e metal nas quais a qualidade e a proteção duradoura para os funcionários são essenciais tanto para empregadores quanto para empregados.

A CutPRO® ajudará a reduzir com eficácia o risco de lesões e cortes graves.

Com sede no Reino Unido, o PPSS Group é uma empresa internacionalmente operacional especializada no design, fabricação e suprimento de colete à prova de balas, roupas resistentes a picadas e golpes, e agora CutPRO®.

Robert Kaiser, CEO do PPSS Group, declarou: "A CutPRO® é o resultado da ampla pesquisa e contribuição de profissionais de saúde e segurança de empresas de processamento de chapas de metal e vidros planos de ponta de todo o mundo. Vale salientar ainda que todas as vestimentas são produzidas aqui na União Europeia."

"Todas as vestimentas resistentes à corte são feitas a partir do Cut-Tex® PRO produzido no Reino Unido, um tecido globalmente respeitado, de desempenho ultrarrápido, leve, durável e fácil de usar que é mais de 5 vezes mais resistente ao corte que os produtos Kevlar® com classificação nível 3 em 5N."

Robert Kaiser acrescentou: "estamos realmente animados com a CutPRO®. É uma nova marca de vestuário resistente a corte de alto desempenho. Em termos de desempenho, realmente não fica melhor que isso."

O CutPRO® oferece Nível de Resistência a Corte de Lâmina A5 pela ANSI/ISEA de 2016, além dos mais elevados níveis possíveis de resistência a corte, abrasão, punção e rasgo (de acordo com EN 388 - Proteção Contra Riscos Mecânicos).

Todas as vestes são embaladas individualmente e, obviamente, recebem a marca CE (Cat II PPE).

A marca de roupas resistente a cortes CutPRO® é especializada no design e produção das mais modernas vestes resistentes a corte, feitas sob medida para se adequarem às necessidades operacionais de clientes e consumidores internacionais.

Para mais informações, acesse o site www.cut-pro.com, entre em contato com a CutPRO® via e-mail info@cut-pro.com ou ligue para +44(0)845-5193-953

Presença em mídia social da CutPRO: Facebook, LinkedIn, Twitter, Google+ e Instagram.

Contato com a imprensa:
Jim Still - Diretor de Marketing e Proteção de Marca
js@ppss-group.com 
+44(0)845-5193-953

 

FONTE PPSS Group

Voltar noticias em Português no Mundo