A Hero MotoCorp será a Patrocinadora Oficial do torneiro de críquete T20 Tri-Nation no Sri Lanka

A Hero MotoCorp será a Patrocinadora Oficial do torneiro de críquete T20 Tri-Nation no Sri Lanka

O torneio apresentará três equipes de críquete gigantes do subcontinente - Índia, Bangladesh e Sri Lanka

PR Newswire

NOVA DELHI, 9 de fevereiro de 2018

NOVA DELHI, 9 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Mantendo seu compromisso de longo termo com a promoção dos esportes, a Hero MotoCorp Ltd., a maior fabricante de veículos de duas rodas de todo o mundo, estendeu hoje seu apoio ao jogo de críquete tornando-se a Patrocinadora Oficial do torneio T20 Tri-Nation - Troféu Hero Nidahas

A ser realizada no Sri Lanka de 6 a 8 de março, a série está sendo organizada para celebrar o 70o. ano da independência do país.

O torneio apresentará três fortes equipes do subcontinente – Índia, Bangladesh e a nação anfitriã, Sri Lanka. O torneio será realizado no R Premadasa Stadium em Colombo e será chamado de Troféu Hero Nidahas.

Sinônimo com alguns dos grandes eventos esportivos de todo o mundo, a Hero MotoCorp tem há muito tempo um compromisso firme com a promoção de vários tipos de esportes incluindo críquete, golfe, futebol e hóquei sobre a grama.

A Hero MotoCorp, que tem sua sede em Nova Delhi, está associada ao críquete por mais de duas décadas. A Companhia foi uma das Parceiras Globais do Conselho Internacional de Críquete. Atualmente é a Patrocinadora Oficial da Liga Hero Caribbean Premier, o principal torneio de críquete T20 das ilhas do Caribe.

Falando sobre a associação, o Sr. Pawan Munjal, Presidente do Conselho, Diretor Gerente e CEO da Hero MotoCorp, disse, "O críquete continua sendo um dos esportes mais populares no Sri Lanka e estamos muito satisfeitos em estender nossa associação com o críquete do Sri Lanka. A Hero MotoCorp é uma marca jovial e está associada com uma variedade de esportes por mais de duas décadas até agora. Esta parceria reforçará ainda mais a consolidação da marca Hero no Sri Lanka, que é um importante mercado global para nós. Espero com ansiedade por mais um torneio bem-sucedido e emocionante que teremos em breve e desejo boa sorte para todas as equipes". 

Expressando sua empolgação com a associação, Jerome Lee Jayaratne, Executivo-Chefe de Operações do Sri Lanka Cricket, disse, "A Hero como uma marca ampliou seu nicho e seu legado no mercado. Estamos extremamente satisfeitos em ter a companhia como a Patrocinadora Oficial e esperamos por uma afiliação enriquecedora para ambas as partes".

A Hero MotoCorp foi uma das principais patrocinadoras dos recentes circuitos no Sri Lanka das equipes de críquete da Austrália, Antilhas e Inglaterra. O Sri Lanka é um mercado global chave para a Hero MotoCorp e a companhia tem promovido ativamente os esportes no país.

FONTE Hero MotoCorp Ltd.

Voltar noticias em Português no Mundo