O Edifício Empire State anuncia os vencedores do concurso de casamento no dia dos namorados de 2018

O Edifício Empire State anuncia os vencedores do concurso de casamento no dia dos namorados de 2018

Onze casais se casarão no ponto histórico icônico no dia 14 de fevereiro

PR Newswire

NOVA YORK, 9 de fevereiro de 2018

NOVA YORK, 9 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ - O Edifício Empire State (Empire State Building, ESB) anunciou hoje os onze casais de sorte que venceram o concurso de casamento do Dia dos Namorados, oferecido pela Kleinfeld Bridal.

Empire_State_Realty_Trust_Wedding

Desde 1931, o Observatório do 86º andar do ESB tem sido o local de inúmeros romances das telas, fazendo dele o cenário perfeito para os casais compartilharem seu amor e fazerem seus votos matrimoniais. O Dia dos Namorados é o dia do ano em que os casais escolhidos têm a oportunidade única de se casar no prédio mais romântico do mundo. Este ano, no dia 14 de fevereiro, onze casais realizarão seus sonhos de casamento, no 24º aniversário desta tradição especial do Dia dos Namorados.

As cerimônias acontecerão no famoso Observatório do 86º andar do ESB, ao longo do dia, com o seguinte cronograma:

A Kleinfeld Bridal é a patrocinadora dos casamentos do Dia dos Namorados de 2018 no Edifício Empire State. Por ser líder mundial em moda nupcial, cada noiva ganhará um vestido, que escolherá na famosa loja emblemática de Nova York.

Além disso, todos os casais do estado desfrutarão de uma noite no Grand Hyatt New York, com café da manhã continental exclusivo, e um brinde com prosecco, no STATE Grill and Bar, do próprio Edifício Empire State, um buquê de noiva e uma flor de lapela da 1-800-Flowers.com®, além da mudança de sobrenome, cortesia da HitchSwitch. Um casal de sorte também ganhará um pacote de lua de mel para o Royalton Luxury Resort com tudo incluído.

An Wang, a futura noiva que vem da China, também ganhou passagem de ida e volta da Air China, de Pequim para Nova York, para se casar com a sua alma gêmea no topo do edifício mundialmente famoso.

Para conhecer os detalhes do concurso, visite www.facebook.com/empirestatebuilding. Para obter mais informações sobre a Kleinfeld Bridal, a 1-800-Flowers.com, o Grand Hyatt New York, o Royalton Luxury Resorts, a HitchSwitch e o STATE Grill & Bar, visite https://www.kleinfeldbridal.com/, https://www.1800flowers.com/, http://newyork.grand.hyatt.com/, http://www.royaltonresorts.com/, http://www.hitchswitch.com e www.stategrillesb.com.

Sobre o Edifício Empire State

Elevando-se a 1.454 pés, na região de Midtown Manhattan (da base até a antena), o Edifício Empire State, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e comodidades, o Edifício Empire State atraiu inquilinos de alto nível, de inúmeros setores de todo o mundo. A robusta tecnologia de radiodifusão do arranha-céu é a base das principais estações de rádio FM e televisão da região metropolitana de Nova York. O Edifício Empire State foi nomeado o prédio favorito dos Estados Unidos, em uma pesquisa realizada pelo American Institute of Architects (Instituto Norte-americano de Arquitetos), e o Observatório do Edifício Empire State é uma das atrações mais adoradas do mundo, sendo o principal destino turístico da região. Para obter mais informações sobre o Edifício Empire State, visite www.e mpirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty Trust

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), uma das principais empresas de investimento imobiliário (REIT), é proprietária, gerencia, opera, adquire e reposiciona imóveis comerciais e de varejo em Manhattan e na região metropolitana de Nova York, incluindo o Edifício Empire State, o edifício mais famoso do mundo. Com sede na cidade de Nova York (Nova York), o escritório da empresa e o portfólio de varejo abrangiam 10,1 milhões de pés quadrados de locação, em 30 de setembro de 2017, composto por 9,4 milhões de pés quadrados de locação em 14 propriedades, dentre elas, nove em Manhattan, três no condado de Fairfield (Connecticut) e duas em Westchester County (Nova York) e, aproximadamente, 700.000 pés quadrados de locação no portfólio de varejo.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/640043/Empire_State_Realty_Trust_Wedding.jpg

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo