O melhor de todos os tempos BIG BANG UNICO TMT, o cronógrafo do Campeão jamais vencido na Nobre Arte

O melhor de todos os tempos BIG BANG UNICO TMT, o cronógrafo do Campeão jamais vencido na Nobre Arte

Um cronógrafo para o campeão invicto da Arte Nobre

PR Newswire

LAS VEGAS, 12 de fevereiro de 2018

LAS VEGAS, 12 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ --

"Todo mundo sabe que sou louco por belas mecânicas e, especialmente, relógios que brilham. Então sinto um grande orgulho quando vejo reluzir, na parte de cima do meu relógio, as letras TMT x Hublot. Esse relógio possui também grande valor sentimental, pois simboliza minha história, meu recorde jamais vencido de 50-0 e minha última luta quando fiz história."

-Floyd "Money" Mayweather, Embaixador da Hublot

Cinco vezes campeão do mundo

Recordista em sua disciplina com 50 vitórias sem nenhuma derrota

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/640562/Hublot_BIG_BANG_UNICO_TMT_Boxing.jpg  

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/640563/Hublot__Floyd_Money_Mayweather.jpg  

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/640565/BIG_BANG_UNICO_TMT.jpg

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/640573/Hublot_BIG_BANG_UNICO_TMT.jpg 

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/640574/TMT_x_Hublot.jpg  

"Temos a honra de estar associados à maior lenda da Nobre Arte. Um campeão que, depois da sua 50a vitória, é recordista nessa disciplina. 'The Best Ever'! 50 vitórias, nenhuma derrota, no domínio de uma arte que requer combatividade, coragem, autossuperação, sentido de honra e um senso tático apurado. Evitar os golpes e infligir golpes precisos, limpos e poderosos, sem nunca hesitar, round após round, luta após luta. É a perseverança que faz toda a diferença. Um campeão que corresponde à nossa imagem "First, unique, different!" .

-Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot

Por doze vezes, o campeão mundial invicto das cinco divisões Floyd "Money" Mayweather é o ouro do boxe. T, o campeão dos campeões, que reinou supremo por mais de duas décadas, acumulando um recorde de ring insuperável de 50-0, se juntará aos executivos da Hublot no sábado em Las Vegas para desvendar dois novos relógios criados em colaboração com a empresa de relojoaria de luxo. "Money" do Big Bang Unico TMT, uma abreviatura de "The Money Team", símbolo de 3 letras que formam o logotipo poderoso e altamente visível da marca de estilo de vida de Floyd Mayweather!

Boutique Hublot Crystals I Las Vegas I 10 de fevereiro de 2018

No dia 26 de agosto de 2017, Floyd Mayweather, megastar do boxe, entrou com estilo no ringue da T-Mobile Arena. Desenhado por Sophie Whittam, da Fight Label Ink Limited, seu short preto com pinos dourados portava a inscrição "TBE" e "HUBLOT", duas palavras unidas em um único estado de espírito, o da vitória absoluta.

Um short que simboliza laços e recordes!

Hublot x Mayweather, a história começa em 2015 com a parceria "knockout", por ocasião da "luta do século", que opunha Floyd a Manny Pacquiao. É a primeira vez que Money exibe o nome de uma marca no seu short de boxe. Em 2017, em sua "Money Fight" contra Conor McGregor, Mayweather vestiu novamente a Hublot na cintura. Esse short se tornou o símbolo da maior lenda, selando sua 50a vitória sem nenhuma derrota! Um short que contribuiu naturalmente para o design do Big Bang Unico TMT e que serviu até de cenário para que a Hublot revelasse suas duas edições limitadas.

BIG BANG UNICO TMT – The Game Changer – O relógio de todas as vitórias

O Big Bang Unico TMT veste o traje da vitória com uma pulseira de vitelo preto realçado com couro de píton e pinos dourados, perpetuando o design do famoso short usado por Mayweather durante sua última luta. O ouro do campeão do boxe aparece nos traços de dois relógios. Pela primeira vez, um carbono incrustado de ouro 3N reveste o relógio, desde sua caixa até seu bisel. Um composto único, no qual o ouro em pó é manualmente inserido nas camadas de carbono antes de ser comprimido. Às 12 h, o relógio exibe com orgulho as 3 letras TMT em aplique. Quanto ao fundo de safira, ele carrega a última inscrição do campeão, TBE, "The Best Ever". Lançado em uma edição limitada de 100 peças, o Big Bang Unico TMT também está disponível  em 10 unidades numeradas em ouro 3N inteiramente engastado. Aro, bisel, caixa, contadores, índices, e as 3 letras de ouro TMT, brilham à luz de 48 diamantes baguettes e 378 diamantes brilhantes, com um peso (quilates) de 4,85.

Dois relógios invencíveis, entregues com uma luva de boxe assinada pelo campeão de todos os tempos.

Big Bang Unico TMT! Qual será seu próximo desafio? 

 

FONTE Hublot

Voltar noticias em Português no Mundo