Heidrick & Struggles promove novos sócios e diretores em todo o mundo

Heidrick & Struggles promove novos sócios e diretores em todo o mundo

As mais novas promoções, em seis continentes, demonstram o compromisso da firma com o desenvolvimento profissional de talentos excepcionais de consultoria

PR Newswire

CHICAGO, 12 de fevereiro de 2018

CHICAGO, 12 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII), uma das principais empresas de serviços de recrutamento de executivos, avaliação e desenvolvimento de lideranças, eficácia da organização e da equipe e formação de cultura em todo o mundo, anuncia promoções de 21 novos sócios e 22 diretores globalmente.

Heidrick & Struggles Logo

"Esses consultores têm um histórico de prestar serviços exemplares aos clientes, contribuindo com o plano estratégico de crescimento da firma e demonstrando os valores da firma em tudo que fazem", disse o presidente e CEO da Heidrick & Struggles, Krishnan Rajagopalan.

Os consultores promovidos estão baseados em 21 cidades, em 13 países, em seis continentes.

Indivíduos promovidos a sócios em 2018:

Indivíduos promovidos a diretor(a) em 2018:

A Heidrick & Struggles desenvolve e promove empregados excepcionais para melhor servir seus clientes -- algumas das organizações mais inovadoras e influentes e líderes no mundo.

Sobre a Heidrick & Struggles:
A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII) atende as necessidades de talentos e lideranças de alto escalão das maiores organizações do mundo, como consultora de confiança que presta serviços de recrutamento de executivos, avaliação e desenvolvimento de lideranças, eficácia da organização e da equipe e formação de cultura. A Heidrick & Struggles é precursora em serviços de recrutamento de executivos há mais de 60 anos. Hoje, a firma fornece soluções integradas de liderança para ajudar seus clientes a mudar o mundo, uma equipe de liderança por vez.® www.heidrick.com

Contato com a imprensa:
Jon Harmon +1 312.496.1593 
jharmon@heidrick.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/139127/heidrick_struggles_logo.jpg

FONTE Heidrick & Struggles

Voltar noticias em Português no Mundo