Botnets continuam sendo uma ameaça cibernética persistente

Botnets continuam sendo uma ameaça cibernética persistente

PR Newswire

MONROE, Louisiana, 17 de abril de 2018

A CenturyLink rastreou 104 milhões de alvos exclusivos de botnets por dia em 2017

MONROE, Louisiana, 17 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- Empresas, governos e consumidores deveriam prestar mais atenção ao risco apresentado por botnets, segundo um novo relatório sobre ameaças divulgado pela CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL).

Veja o comunicado à imprensa interativo em multicanais aqui: https://www.multivu.com/players/pt/8085056-centurylink-2018-threat-report/

Em 2017, os Laboratórios de Pesquisas sobre Ameaças da CenturyLink rastrearam uma média de 195.000 ameaças por dia, impactando, em média, 104 milhões de alvos exclusivos – desde servidores e computadores até dispositivos portáteis e outros conectados à internet – devido ao trabalho de botnets.

"Botnets são uma das ferramentas básicas utilizadas por maus atores para roubar dados sensíveis e lançar ataques DDoS", disse Mike Benjamin, líder dos Laboratórios de Pesquisas sobre Ameaças da CenturyLink. "Ao analisar as tendências e métodos de ataques de botnets, podemos prever e responder melhor às ameaças emergentes, defendendo nossa própria rede e a de nossos clientes". 

Leia o Relatório sobre Ameaças da CenturyLink 2018: http://lookbook.centurylink.com/threat-report

Principais Observações

Fatos Relevantes

Recursos Adicionais

Sobre a CenturyLink
A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais.  Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras.  A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger seus negócios. 

Contato para a Imprensa:
Stephanie Walkenshaw
+1 720-888-3084
stephanie.walkenshaw@centurylink.com  

Paula Vivo
+55 11-3957-2424
paula.vivo@centurylink.com

CenturyLink logo. (PRNewsfoto/CenturyLink, Inc.)

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/325657/centurylink_logo.jpg

FONTE CenturyLink, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo