Azul Cargo Express alcança marca de 200 lojas

Azul Cargo Express alcança marca de 200 lojas

Inauguração de hoje em Maceió ampliará oferta da unidade de cargas da Azul, que oferece serviço de envio e recebimento de encomendas no Brasil e exterior

PR Newswire

SÃO PAULO, 27 de abril de 2018

SÃO PAULO, 27 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- A Azul Cargo Express inaugura hoje a loja de número 200 da rede. Com a abertura nesta manhã em Maceió, a unidade de cargas da companhia passa a contar com dois estabelecimentos na capital de Alagoas; o outro está localizado no Terminal de Cargas do aeroporto da cidade. A marca simbólica de representações consolida o plano de expansão da empresa, que oferece serviços de envio e recebimento de encomendas para mais de 3.200 municípios no Brasil, inclusive para o exterior.

Em busca de fortalecer o alcance da marca e ampliar as oportunidades econômicas, a Azul Cargo Express já inaugurou 20 lojas apenas neste ano. Com isso, os Clientes que buscam as lojas da rede contam com a conveniência da malha aérea da Azul, a maior e mais abrangente do país, para enviar ou receber produtos com maior rapidez e eficiência.

A diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, destaca o diferencial do serviço oferecido pela unidade de negócios da companhia e ressalta que a inauguração em Maceió dá início a um novo plano da empresa no país.  

"Sentimos a necessidade de abrir uma nova loja em Maceió para atender a demanda de quem precisavam se deslocar até o aeroporto. Nossa intenção é continuar investindo na inauguração de novas unidades nas capitais e em cidades aonde não chegamos ainda, para proporcionar mais conforto e comodidade aos nossos Clientes. Queremos fortalecer nossa presença, atendendo ao maior número possível de municípios com o nosso serviço porta a porta, que não se limita ao aeroporto, mas é feito diretamente no destino solicitado pelo Cliente", afirma Izabel.

Relações com a Imprensa
Tel.: +55 11 4831 1245
Cel.:+55 11 98196 1035
imprensa@voeazul.com.br

FONTE Azul Cargo Express

Voltar noticias em Português no Mundo