Michele Marin designado membro do Conselho de Administração italiano

Michele Marin designado membro do Conselho de Administração italiano

PR Newswire

ÚDINE, Itália, 2 de maio de 2018

ÚDINE, Itália, 2 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A LimaCorporate designou Michele Marin para o Conselho de Administração italiano, a partir de 27 de abril de 2018, em substituição a Daniele Negrato. A designação se segue ao anúncio anterior da nomeação de Michele Marin como diretor financeiro da LimaCorporate, com efeito em 1o de março de 2018.

Lima_Corporate_Logo

Após se formar em administração de empresas pela Universidade Ca' Foscari de Veneza, Michele iniciou sua carreira na PriceWaterhouseCoopers, em 1995, e trabalhou em diversas empresas multinacionais até se tornar diretor-financeiro da Salmoiraghi & Viganò, varejista de produtos ópticos sediada na Itália, em 2013. Após a aquisição da empresa pela Luxottica, ele assumiu o cargo de diretor de contabilidade da Luxottica em abril de 2017.

Além de suas funções no Conselho de Administração e no cargo de diretor financeiro do grupo LimaCorporate, Michele ficará encarregado dos departamentos de Assuntos Jurídicos e Compliance e de TI.

Sobre a LimaCorporate

A LimaCorporate é uma empresa global de aparelhos médicos, que fornece soluções de ortopedia reconstrutiva a cirurgiões que enfrentam os desafios de melhorar a qualidade de vida de seus pacientes. Com sede na Itália, a LimaCorporate assumiu o compromisso de desenvolver produtos e procedimentos inovadores, para possibilitar aos cirurgiões escolher a solução ideal para cada paciente, individualmente. O leque de produtos da LimaCorporate inclui revisão de grandes articulações e implantes primários, bem como soluções completas para extremidades, incluindo fixação.

Para obter mais informações sobre a empresa, visite http://www.limacorporate.com.

Limacorporate S.p.A.
Via Nazionale, 52
33038 Villanova di San Daniele
Údine - Itália
Telefone: +39 0432 945511
e-mail: info@limacorporate.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/637371/Lima_Corporate_Logo.jpg

FONTE Limacorporate S.p.A.

Voltar noticias em Português no Mundo