Knauf do Brasil participa do Isaloni para conhecer as principais tendências do setor

Knauf do Brasil participa do Isaloni para conhecer as principais tendências do setor

PR Newswire

RIO DE JANEIRO, 7 de maio de 2018

RIO DE JANEIRO, 7 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A multinacional alemã Knauf do Brasil (www.knauf.com.br), líder no segmento de drywall no país, participou do Salão Internacional do Móvel de Milão 2018 (Isaloni), a maior feira de arquitetura e design do mundo, realizado na Itália em abril. Em parceria com o Club&Casa, a Knauf, através de seu programa de relacionamento para arquitetos (www.arqclubknauf.com.br), levou 150 arquitetos e designers de interiores ao evento, que recebeu cerca de 400 mil visitantes durante cinco dias, com o objetivo de conhecer as mais recentes tendências do setor.

Com quase 2 mil empresas expositoras, o Isaloni reúne desde o mobiliário mais clássico até os gadgets mais modernos, como equipamentos tecnológicos para a cozinha. Seus lançamentos inspiram a arquitetura e o design no mundo todo, já que a feira recebeu visitantes de 188 nações, enquanto 27% dos expositores vêm de fora da Itália.

Entre as novidades que mais chamaram a atenção do público está a mistura de texturas e acabamentos que, aplicados em perfeita harmonia, criam uma estética totalmente customizada e exclusiva, além de provocar sensações táteis. Alguns dos destaques ficaram com a camurça, os espelhos e vidros. Outro ponto alto da feira foi o uso de pedras tanto como revestimento como em móveis e até closets. Algumas aplicações foram feitas sobre paredes de drywall, o que reforça a versatilidade e a segurança destes sistemas para revestimentos.

Dentre as cores que mais marcaram os ambientes do Isaloni foram o rose quartz, um tom de rosa suave, mas cheio de personalidade e que remete aos cristais de quartzo, e gold, um amarelo vibrante com efeito metalizado. Os matizes neutros, como cinza, preto e branco, além dos tons de verdes e terrosos, também ganharam espaço no evento, confirmando a forte tendência de dar toques mais naturais aos ambientes.

"Além de poder conhecer de perto o que há de mais inovador na área de arquitetura e design no mundo, também pudemos nos aproximar dos profissionais do setor para entender sua forma de criar projetos e produtos. Assim, podemos descobrir de que formas a Knauf pode colaborar com este processo criativo, oferecendo materiais e ferramentas que proporcionam novas possibilidades aos profissionais do setor", afirma Rodrigo Trevizani, Coordenador de Marketing e Produtos da Knauf do Brasil.

Informações: Priorité Comunicação
55 21 2284-2189 - contato@prioritecomunicacao.com.br

FONTE Knauf do Brasil

Voltar noticias em Português no Mundo