Polygiene entra no mercado brasileiro com mensagem global de sustentabilidade

Polygiene entra no mercado brasileiro com mensagem global de sustentabilidade

PR Newswire

SÃO PAULO, 13 de novembro de 2019

SÃO PAULO, 13 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- Polygiene, empresa sueca líder mundial em tecnologias Stays Fresh de controle de odores em produtos têxteis, entrou no mercado brasileiro para oferecer às marcas e aos consumidores a capacidade de reduzir seu impacto ambiental lavando menos. Em um momento em que a conscientização sobre o meio ambiente e os impactos dos consumidores estão no centro das atenções, a ética sueca de reduzir o impacto geral e a pegada de carbono está se tornando um pilar para o desenvolvimento de produtos e mensagens em todo o Brasil.

Marcelo Vicari, Diretor de Novos Negócios, e Henrik Kenton-Russ, Diretor Comercial

A Polygiene® conta com mais de 140 marcas premium globais como parceiras e possui marcas-chaves no mercado brasileiro desejando implementar a mensagem e a funcionalidade da Polygiene em suas coleções. De fato, a Polygiene já pode ser encontrada no Brasil com a potência mundial Adidas, bem como com marcas nacionais como OSKLEN, entre outras. Para lidar com a alta demanda, a Polygiene fechou parceria com a empresa de consultoria de negócios AXS Brasil e desenvolveu uma equipe para apoiar o mercado brasileiro, bem como a contratação de Henry Krause, Diretor Técnico das Americas, com sede no Chile.

Uma população de mais de 200 milhões de pessoas, a maioria dos produtos produzidos internamente e um PIB maior do que o resto dos países da região juntos, são os motivos que fazem do Brasil um mercado-chave para a Polygiene. "Vale acrescentar que os brasileiros são extremamente higiênicos e têm uma forte aversão ao odor corporal, o que torna o nosso produto muito desejável para o consumidor brasileiro", diz Henrik Kenton-Russ, diretor comercial da Polygiene Brasil.

"Estamos recebendo um retorno fantástico nas reuniões que temos com as empresas, tanto em termos de funcionalidade quanto de história de sustentabilidade. A Polygiene é vista como um encaixe perfeito para um clima quente e úmido e as marcas parceiras estão vendendo mais por oferecer uma funcionalidade que os consumidores realmente desejam", afirma Marcelo Vicari, Diretor de desenvolvimento de novos negócios da Polygiene Brasil.

Sobre a Polygiene

Como líder mundial em tecnologias Stays Fresh e de controle de odores, queremos mudar a maneira como enxergamos as roupas - das de consumo rápido às duráveis. Nós tratamos roupas, produtos para o lar e têxteis para ajudar as pessoas a permanecerem fresh, lavar menos e deixar roupas e produtos durarem mais. Mais de 140 marcas premium globais optaram por usar a marca Polygiene com seus produtos. A Polygiene está listada na Nasdaq First North Growth Market em Estocolmo, na Suécia.

FONTE Polygiene Brasil

Voltar noticias em Português no Mundo