Jim Beam lança 'Lineage' - Uma colaboração entre pai e filho

Jim Beam lança 'Lineage' - Uma colaboração entre pai e filho

PR Newswire

FRANKFORT, Ky, 22 de outubro de 2020

FRANKFORT, Ky, 22 de outubro de 2020 /PRNewswire/ -- Jim Beam® Bourbon, o bourbon número um em vendas no mundo, anunciou o lançamento de Lineage - uma expressão premium criada pela sétima geração de Destiladores Masters da Família Beam, Fred Noe, e seu filho, Freddie.

Jim Beam Lineage Bottle Shot

O uísque exclusivo estará disponível para compra no varejo global de viagens no início de 2021 por US$ 250 (USD). Abrangendo oito gerações de experiência, conhecimento e curiosidade, Lineage é o primeiro bourbon do portfólio Jim Beam a apresentar o nome de Freddie.

Envelhecido em barris de carvalho branco carbonizados no Warehouse K desde 2004, o requintado bourbon tem 15 anos e tem o mesmo "mouthfeel" pelo qual Jim Beam é reconhecido. Com a prova perfeita de 110 (55% ABV), o whisky possui notas de especiarias, baunilha e caramelo, garantindo um final equilibrado. A garrafa feita sob medida também apresenta o icônico selo Jim Beam, tornando o uísque imediatamente reconhecível.

Fred Noe disse:  "Lineage representa um momento significativo na história de Jim Beam. Não é apenas uma colaboração entre a sétima e a oitava geração de destiladores em nossa família, mas uma mistura de passado, presente e futuro."

Freddie Noe acrescentou:  "Eu realmente gosto de quebrar as regras e criar expressões novas e emocionantes, assim, foi uma honra criar este uísque único com meu pai - um que fosse diferente de tudo que existe no mundo do bourbon."

Ed Stening, diretor de marketing global de varejo de viagem na Beam Suntory, disse: "A química entre a dupla pai e filho é inegável e levou à criação de um whisky verdadeiramente único. Defender inovações como essa no varejo de viagem é extremamente importante para nós e algo com que estamos comprometidos enquanto buscamos garantir o crescimento do canal." 

Sobre a Beam Suntory Inc. 

Como líder mundial em destilados premium, a Beam Suntory inspira conexões humanas. A Beam Suntory foi criada em 2014 combinando o líder mundial em bourbon e o pioneiro em uísque japonês para formar uma nova empresa com uma herança profunda, uma paixão pela qualidade, um espírito inovador e uma visão de "Growing for Good".  Sediada em Chicago, Illinois, a Beam Suntory é uma subsidiária da Suntory Holdings Limited do Japão.  Para obter mais informações sobre a Beam Suntory, suas marcas e seu compromisso com a responsabilidade social, visite www.beamsuntory.com e www.drinksmart.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1317136/JB_Lineage_Bottle.jpg

 

FONTE Beam Suntory Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo