Imagine um futuro onde os formuladores de políticas não precisam mais imaginar: Adkins Zheng, do TCSA, apresenta a palestra principal no Dialogue of Continents

Imagine um futuro onde os formuladores de políticas não precisam mais imaginar: Adkins Zheng, do TCSA, apresenta a palestra principal no Dialogue of Continents

PR Newswire

PARIS, 9 de novembro de 2020

PARIS, 9 de novembro de 2020 /PRNewswire/ - A Thousand Cities Strategic Algorithms Cloud Technology (TCSA) foi convidada como palestrante e importante especialista para o Dialogue of Continents, um fórum organizado pelo Hamburg Institute of International Economics (Instituto de Economia Internacional de Hamburgo) e pelo Reinventing Bretton Woods Committee (RBWC – Comitê de Reinvenção de Bretton Woods). O Sr. Adkins Zheng, presidente e diretor de Algoritmo da TCSA, fez um discurso de durante a discussão de abertura com o tema "Abraçando a Era da Imaginação e Incertezas: O Impacto Econômico e Social Global da COVID-19" em 5 de novembro de 2020.

A TCSA foi oficialmente convidada para a conferência on-line global Dialogue of Continents (Diálogo dos Continentes)

A pandemia afetou severamente a economia global, criando uma pressão significativa sobre as instituições políticas e os mecanismos tradicionais de governança. Em sua palestra, Zheng abordou a necessidade premente de encontrar uma nova saída para o enigma atual, onde a eficácia das políticas monetárias está diminuindo e os bancos centrais se encontram tomando decisões em total escuridão. As percepções e soluções fornecidas pela TCSA para transformar cada banco central na maior potência de dados de uma nação - garantindo transparência e fornecendo uma visão em tempo real, granular e científica para tomadores de decisão em todo o mundo - conquistaram o reconhecimento de todas as partes envolvidas.

Este hub de dados baseado no banco central servirá como o "cockpit político" e o "cérebro macroeconômico" para uma nova era de governança contemporânea, bem como fornecerá uma atualização significativa na política.  O painel chegou ao consenso de que os dados não devem ser controlados apenas pelo setor privado, como costuma ser o caso pelos grandes gigantes da Internet. Em vez disso, os dados devem pertencer a cada nação e aos seus cidadãos para um propósito mais igualitário: criar um país igual, sustentável e transparente em estabilidade e prosperidade.

As autoridades globais participantes e as lideranças inovadoras também expressam suas mais profundas preocupações com a fragilidade econômica, a fragmentação da sociedade, as mudanças climáticas e a tensão geopolítica, e chegam a um consenso de que os esforços conjuntos e a ação coletiva devem ser as principais prioridades. Eles solicitaram uma colaboração mais estreita entre as nações em plataformas multilaterais, laços mais fortes entre os setores público e privado e uma colaboração mais profunda entre as disciplinas da ciência à política, a fim de criar um caminho comum para o progresso inovador e a paz sustentável.

O primeiro painel de abertura desta conferência anual de 3 dias contou com a presença de líderes globais, como o Instituto Coreano de Política Econômica Internacional (KIEP), Unidade de Estratégia Think Austria do Governo Federal Austríaco, Centro para o Futuro do Trabalho em Cognizant, Instituto de Assuntos Globais na Escola de Economia e Ciência Política de Londres (LSE) e o Ministério das Finanças da China. Os participantes tiveram uma discussão aprofundada sobre as implicações da COVID-19 e como os formuladores de políticas podem enfrentar os desafios globais com soluções ousadas, inovadoras e baseadas em dados. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1330047/TCSA.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1330048/TCSA_2.jpg

Adkins Zheng, da TCSA, apresenta a palestra principal no Dialogue of Continents

FONTE TCSA

Voltar noticias em Português no Mundo