Tuya Smart lança campanha BornSmart no Amazon Prime Day 2022

Tuya Smart lança campanha BornSmart no Amazon Prime Day 2022

PR Newswire

SANTA CLARA, Calif., 18 de julho de 2022

SANTA CLARA, Calif., 18 de julho de 2022 /PRNewswire/ -- Não é segredo nenhum que os produtos de casa inteligente de qualidade não só nos ajudam a sermos mais eficientes em nossa vida diária, mas também proporcionam uma experiência de vida mais confortável. Portanto, não é nenhuma surpresa que o mercado global de casas inteligentes esteja crescendo, com cada vez mais consumidores procurando atualizar suas casas com as tecnologias mais recentes.

A Internet das Coisas (IoT) permitiu que os usuários experimentassem uma ampla variedade de ambientes de casa inteligente que antes eram inimagináveis. Agora você pode ligar o ar condicionado em sua sala de estar remotamente enquanto dirige para casa do trabalho; suas luzes podem acender automaticamente quando você chegar em casa sem que você tenha que pressionar qualquer botão; antes de assar um bolo, você pode pré-aquecer o forno a 180 graus apenas com um comando de voz. Esses cenários de aplicação permitirão que os consumidores vivenciem a qualidade de vida aprimorada criada por dispositivos inteligentes e, assim, tornem-se fãs de casas inteligentes — isso é exatamente o que as marcas de casas inteligentes estão tentando alcançar.

Com base nessa tendência, a Tuya Smart (NYSE: TUYA, HKEX: 2391), provedora líder de serviços de plataforma de desenvolvimento de IoT, lançou a campanha BornSmart nas plataformas de redes sociais, como YouTube, LinkedIn e Twitter. O tema veio da ideia de que dispositivos inteligentes "nascem inteligentes" devido à inteligência artificial integrada.

A campanha foi lançada em 12 de julho—por ocasião do Amazon Prime Day 2022—e continuará até meados de agosto. Os parceiros da marca Tuya em todo o mundo se uniram à campanha, e ela será realizada em mais de dez países, incluindo EUA, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália, Singapura, Índia, Tailândia, México e Brasil.

A campanha oferece aos parceiros globais da Tuya a oportunidade de mostrar seus mais recentes produtos de casa inteligente em seus mercados locais e enviar uma mensagem aos consumidores de que os dispositivos domésticos inteligentes não são apenas uma coisa legal de se ter, mas uma escolha inteligente, na qual vale a pena investir.

A Tuya Smart fará parceria com influenciadores de vários países para que avaliem os produtos inteligentes por meio de vídeos de unboxing em plataformas de mídia social. Ao seguir a Tuya Smart no LinkedIn e no Twitter, os espectadores podem assistir aos vídeos para aprender sobre as vantagens e os detalhes importantes dos produtos inteligentes em destaque. Eles também poderão receber cupons e ter a oportunidade de ganhar produtos de casa inteligente ao compartilhar os vídeos com amigos.

A campanha foi desenvolvida para usar as redes sociais para criar um forte relacionamento entre as marcas de produtos inteligentes e os consumidores. Ao participar desta campanha, os parceiros da Tuya poderão atingir um número mais amplo de consumidores em potencial diretamente, particularmente a geração mais jovem, que são os principais compradores do futuro. Eles também poderão continuar interagindo constantemente com seus consumidores-alvo nas redes sociais.

Um grande número de parceiros da marca Tuya Smart estão participando da campanha, incluindo empresas líderes globais como a Calex (uma marca europeia de iluminação), a Nedis (atacadista líder da UE, que oferece soluções inteligentes relacionadas a eletrônicos em toda a Europa e além), a Wipro Consumer Care and Lighting (uma empresa global de produtos de consumo), marcas conhecidas de casas inteligentes como a Lloyd's (México), a BARDI (Indonésia), a Kogan, varejista virtual australiana famosa, e muitos outros. A participação desses parceiros tornou a campanha uma apresentação rica e diversificada de produtos de casa inteligente, incluindo iluminação, eletricistas, IPCs, e outras categorias mais vendidas de produtos para casa inteligente.

Além disso, esta campanha continuará a ajudar os parceiros globais da marca Tuya Smart a oferecer a experiência inteligente mais moderna a seus consumidores. Também aumentará a conscientização sobre o estilo de vida inteligente, aumentará o valor da marca e expandirá os recursos de marketing para parceiros ao longo de toda a cadeia, contribuindo para a prosperidade comum do setor global de casas inteligentes. Portanto, podemos esperar muito da BornSmart e da fantástica colaboração entre a Tuya Smart e seus parceiros!

Sobre a Tuya Smart 

A Tuya Smart (NYSE: TUYA, HKG: 2391) é uma empresa de tecnologia líder focada em tornar nossas vidas mais inteligentes. A Tuya faz isso oferecendo uma plataforma em nuvem que conecta uma variedade de dispositivos por meio da IoT. Ao desenvolver padrões de interconectividade, a Tuya preenche as necessidades inteligentes de marcas, OEMs, desenvolvedores e cadeias de varejo em uma ampla variedade de dispositivos inteligentes e setores. As soluções da Tuya capacitam parceiros e clientes, melhorando o valor de seus produtos, ao mesmo tempo em que torna a vida dos consumidores mais conveniente por meio da aplicação da tecnologia. Por meio de seu crescente negócio comercial de SaaS, a Tuya oferece soluções de negócios inteligentes para uma ampla gama de setores verticais. A plataforma da empresa tem total respaldo da tecnologia líder do setor com proteção e segurança de dados rigorosas. A Tuya faz parceria com as principais empresas da Fortune 500 de todo o mundo para tornar as coisas mais inteligentes, incluindo a Philips, a Schneider Electric, a Lenovo e muitas outras.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1860962/Tuya_Born_Smart.jpg 

FONTE Tuya Smart

Voltar noticias em Português no Mundo