GAC Alcança "Plano de Ação Brasil", Construindo uma Marca Automotiva Confiável para os Consumidores Brasileiros

GAC Alcança "Plano de Ação Brasil", Construindo uma Marca Automotiva Confiável para os Consumidores Brasileiros

PR Newswire

SÃO PAULO, 24 de junho de 2025

SÃO PAULO, 24 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- Recentemente, a GAC realizou o evento de lançamento da marca no Brasil e de novos modelos no Distrito Anhembi, em São Paulo, Brasil, apresentando oficialmente seu "Plano de Ação Brasil" – a primeira implementação substancial da estratégia global "One GAC 2.0" na América Latina. Por meio de uma série de iniciativas de investimento de longo prazo, a GAC apresentou aos consumidores brasileiros uma visão de mobilidade futura e inaugurou um novo capítulo para a GAC no Brasil e no mercado latino-americano.

Guiada pelo "One GAC 2.0", a GAC implantou suas três principais linhas de produtos - GAC, AION e HYPTEC - no Brasil, abordando de forma abrangente diversos cenários de mobilidade, incluindo transporte familiar, deslocamento urbano e mobilidade compartilhada para atender às diversas necessidades dos consumidores e às tendências de transição verde do Brasil. Enquanto isso, a GAC apresentou cinco modelos para os consumidores brasileiros: AION V, AION Y, HYPTEC HT, GS4 HEV e AION ES no evento. Esses cinco novos modelos incorporam os principais pontos fortes da GAC de "Qualidade de primeira linha" e "Tecnologia pioneira", refletindo a visão precisa da empresa sobre as necessidades do mercado brasileiro e criando uma melhor experiência de mobilidade para os consumidores brasileiros.

Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/2717818/1.mp4

 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/gac-alcanca-plano-de-acao-brasil-construindo-uma-marca-automotiva-confiavel-para-os-consumidores-brasileiros-302490297.html

FONTE GAC

Voltar noticias em Português no Mundo