Estudo revisado por pares na Nature Scientific Reports demonstra redução de gordura não invasiva usando a tecnologia baseada em energia do Alma

Estudo revisado por pares na Nature Scientific Reports demonstra redução de gordura não invasiva usando a tecnologia baseada em energia do Alma

PR Newswire

CESAREIA, Israel, 25 de junho de 2025

CESAREIA, Israel, 25 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- Um estudo recém-publicado e revisado por pares na Nature Scientific Reports, parte do prestigioso Nature Portfolio, apresenta evidências clínicas convincentes sobre a eficácia da tecnologia baseada em energia não invasiva para a redução da gordura abdominal. O estudo demonstrou reduções estatisticamente significativas na espessura da camada de gordura abdominal em mulheres coreanas com obesidade abdominal, após uma série de tratamentos de ultrassom e radiofrequência usando a plataforma Accent Prime da Alma.

Combines proprietary ultrasound and radiofrequency technologies to deliver personalized, non-invasive body contouring treatments: Accent Prime (Credit: Alma PR)

Realizada no Hospital Ewha Womans University Seoul pelo Dr. Yeo Ju Sohn e pelo Dr. Hyejin Chun do Departamento de Medicina Familiar da Ewha Womans University College of Medicine, a pesquisa confirmou a redução mensurável da camada de gordura por meio de imagens de ultrassom e avaliações da circunferência da cintura. Os pacientes relataram alta satisfação e tolerância consistentemente forte ao longo do protocolo de tratamento, sem eventos adversos observados.

Esta publicação ocorre em um momento em que a obesidade abdominal é cada vez mais reconhecida como um dos principais contribuintes para doenças cardiovasculares e síndrome metabólica, tanto na Coreia do Sul quanto no mundo. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo vivem com obesidade - um importante fator de risco para diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares e mortalidade prematura. À medida que as taxas de obesidade continuam a aumentar, o mesmo acontece com a urgência de opções de tratamento seguras, eficazes e acessíveis além da intervenção cirúrgica.

"Este estudo destaca a evolução do papel das modalidades não invasivas na formação do corpo e reforça o seu potencial significado no contexto mais amplo da saúde e do bem-estar", disse Lior Dayan, CEO da Alma. "Esta nova publicação fortalece a base científica que apoia as tecnologias da Alma e mostra nosso compromisso com o avanço da inovação que prioriza a segurança do paciente, aprimora a experiência de tratamento e acompanha as necessidades em constante evolução dos pacientes modernos."

Sobre a Alma

A Alma é líder global em soluções estéticas médicas, com mais de 25 anos de inovação. Possibilitamos aos profissionais a oferta de tratamentos seguros, eficazes e que transformam a vida de seus pacientes, utilizando soluções de última geração e clinicamente comprovadas, como lasers de dispositivos baseados em energia, diagnósticos, injetáveis e cuidados avançados com a pele. Os vários produtos premiados da Alma estabeleceram uma nova referência no setor de estética médica, tanto em termos de excelência clínica quanto de inovações inovadoras.

Perguntas da mídia:
prglobal@almalasers.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2711970/Alma.jpg
Logo -  https://mma.prnewswire.com/media/2047372/5372311/Alma_Logo.jpg

Alma Logo

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/estudo-revisado-por-pares-na-nature-scientific-reports-demonstra-reducao-de-gordura-nao-invasiva-usando-a-tecnologia-baseada-em-energia-do-alma-302491073.html

FONTE Alma

Voltar noticias em Português no Mundo