PR Newswire
HONG KONG, 27 de junho de 2025
HONG KONG, 27 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- O Grupo LUYUAN (02451.HK), nome líder no setor de veículos de duas rodas, anunciou uma atualização abrangente de sua estratégia de marca, com foco na orientação ao usuário e na inovação tecnológica. Até 2025, a empresa planeja expandir ainda mais suas marcas, LUYUAN e LYVA, para mercados internacionais, especialmente no Sudeste Asiático, Sul da Ásia e América Latina. A mudança estratégica também inclui design inteligente e conceitos ecológicos para conquistar os mercados de bicicletas elétricas na Europa e na América do Norte, cumprindo a meta de oferecer fabricação e inovação de alta qualidade em todo o mundo.
Com 28 anos de experiência no setor de veículos de duas rodas, os produtos da LUYUAN estão agora disponíveis em mais de 80 países e regiões, com aplicação abrangente em vários cenários. Esta atualização estratégica apresenta as novas "Soluções de Mobilidade Ativa para Todos os Cenários", refletindo o profundo conhecimento da LUYUAN sobre a crescente demanda dos usuários modernos por produtos inteligentes e convenientes, e não apenas a expansão das linhas de produtos. Por meio de um portfólio de produtos integrado e um sistema de serviços ecossistêmicos, a LUYUAN tem como objetivo proporcionar aos usuários uma experiência de mobilidade holística e multidimensional.
Marcas LUYUAN e LYVA
Ni Boyuan, vice-presidente do Grupo LUYUAN, declarou: "Estamos em um novo ponto de partida, onde a competição futura girará em torno da capacidade de cobertura de cenários, taxas de penetração tecnológica e integridade dos ecossistemas de serviços."
A LUYUAN está redefinindo os veículos elétricos de duas rodas de "consumíveis" para "duráveis." A empresa desenvolveu um motor refrigerado a líquido com isolamento de nível aeronáutico que atinge uma redução de 38°C de resfriamento, prolongando significativamente a vida útil do motor. Em 2022, o motor refrigerado a líquido da LUYUAN desafiou com sucesso a operação contínua por 624 horas, estabelecendo um Recorde Mundial do Guinness. Além disso, com a tecnologia de vedação à prova d'água IPX8, a LUYUAN garante que a umidade seja mantida longe, prevenindo ferrugem e garantindo uma garantia de 10 anos para os consumidores.
Avanços tecnológicos
A LUYUAN continua a inovar seu sistema elétrico triplo:
Com mais de 3,5 milhões de veículos elétricos de duas rodas vendidos em 2024, a LUYUAN alcançou marcos significativos e foi reconhecida como uma das 500 Marcas Mais Valiosas da China , avaliada em 10,635 bilhões de RMB. A empresa está agora pronta para estabelecer um centro operacional na Europa , e seus executivos seniores prontos para avaliar o mercado europeu de bicicletas elétricas em julho. Como pioneira em tecnologia durável, a LUYUAN se dedica a liderar o caminho em soluções de mobilidade ativa, levando o setor a uma nova era de crescimento "orientado pela tecnologia e pelo valor." Para mais informações, acesse https://www.luyuangroup.com/
Contato: media@luyuan.cn
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2720063/luyuan_brand.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/2719994/_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/grupo-luyuan-atualiza-estrategia-de-marca-internacional-para-promover-solucoes-de-mobilidade-ativa-para-todos-os-cenarios-302493298.html
FONTE LUYUAN GROUP