Grupo LUYUAN atualiza estratégia de marca internacional para promover soluções de mobilidade ativa para todos os cenários

Grupo LUYUAN atualiza estratégia de marca internacional para promover soluções de mobilidade ativa para todos os cenários

PR Newswire

HONG KONG, 27 de junho de 2025

HONG KONG, 27 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- O Grupo LUYUAN (02451.HK), nome líder no setor de veículos de duas rodas, anunciou uma atualização abrangente de sua estratégia de marca, com foco na orientação ao usuário e na inovação tecnológica. Até 2025, a empresa planeja expandir ainda mais suas marcas, LUYUAN e LYVA, para mercados internacionais, especialmente no Sudeste Asiático, Sul da Ásia e América Latina. A mudança estratégica também inclui design inteligente e conceitos ecológicos para conquistar os mercados de bicicletas elétricas na Europa e na América do Norte, cumprindo a meta de oferecer fabricação e inovação de alta qualidade em todo o mundo.

O valor da marca LUYUAN ultrapassou 11 bilhões de RMB. (PRNewsfoto/LUYUAN GROUP)

Com 28 anos de experiência no setor de veículos de duas rodas, os produtos da LUYUAN estão agora disponíveis em mais de 80 países e regiões, com aplicação abrangente em vários cenários. Esta atualização estratégica apresenta as novas "Soluções de Mobilidade Ativa para Todos os Cenários", refletindo o profundo conhecimento da LUYUAN sobre a crescente demanda dos usuários modernos por produtos inteligentes e convenientes, e não apenas a expansão das linhas de produtos. Por meio de um portfólio de produtos integrado e um sistema de serviços ecossistêmicos, a LUYUAN tem como objetivo proporcionar aos usuários uma experiência de mobilidade holística e multidimensional.

Marcas LUYUAN e LYVA

Ni Boyuan, vice-presidente do Grupo LUYUAN, declarou: "Estamos em um novo ponto de partida, onde a competição futura girará em torno da capacidade de cobertura de cenários, taxas de penetração tecnológica e integridade dos ecossistemas de serviços."

A LUYUAN está redefinindo os veículos elétricos de duas rodas de "consumíveis" para "duráveis." A empresa desenvolveu um motor refrigerado a líquido com isolamento de nível aeronáutico que atinge uma redução de 38°C de resfriamento, prolongando significativamente a vida útil do motor. Em 2022, o motor refrigerado a líquido da LUYUAN desafiou com sucesso a operação contínua por 624 horas, estabelecendo um Recorde Mundial do Guinness. Além disso, com a tecnologia de vedação à prova d'água IPX8, a LUYUAN garante que a umidade seja mantida longe, prevenindo ferrugem e garantindo uma garantia de 10 anos para os consumidores.

Avanços tecnológicos

A LUYUAN continua a inovar seu sistema elétrico triplo:

Com mais de 3,5 milhões de veículos elétricos de duas rodas vendidos em 2024, a LUYUAN alcançou marcos significativos e foi reconhecida como uma das 500 Marcas Mais Valiosas da China , avaliada em 10,635 bilhões de RMB. A empresa está agora pronta para estabelecer um centro operacional na Europa , e seus executivos seniores prontos para avaliar o mercado europeu de bicicletas elétricas em julho. Como pioneira em tecnologia durável, a LUYUAN se dedica a liderar o caminho em soluções de mobilidade ativa, levando o setor a uma nova era de crescimento "orientado pela tecnologia e pelo valor." Para mais informações, acesse https://www.luyuangroup.com/

Contato: media@luyuan.cn 

(PRNewsfoto/LUYUAN GROUP)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2720063/luyuan_brand.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/2719994/_Logo.jpg 

 

 

 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/grupo-luyuan-atualiza-estrategia-de-marca-internacional-para-promover-solucoes-de-mobilidade-ativa-para-todos-os-cenarios-302493298.html

FONTE LUYUAN GROUP

Voltar noticias em Português no Mundo